Mulan | Adaptação em live-action deve ter um orçamento histórico

Filme estreia em 2020.

publicidade:
imagem promocional de Mulan
Divulgação

Com sua data de estreia já definida, o remake em live-action de Mulan segue em destaque na mídia. E agora, a notícia é sobre o seu orçamento.

Em entrevista ao site Weibo (via Heroic Hollywood), a atriz Gong Li revelou que o orçamento da Disney no remake live-action de Mulan está na linha de US$ 300 milhões.

O que o torna no segundo maior orçamento para um filme live-action, apenas atrás de Vingadores: Ultimato que teve um orçamento de mais de US$ 350 milhões.

Liu Yifei viverá a protagonista. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Confira também: Mulan | Rumor aponta que Disney quer Kevin Hart como a voz de Mushu

Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção terá músicas inclusas. Entretanto, ainda não está claro como será sua presença ao longo da trama. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Mulan estreia no dia 27 de março de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: