Imagem do filme Mulan
Divulgação

Com diversos projetos prontos para chegar aos cinemas, aos poucos a Walt Disney Pictures vai redefinindo o seu calendário de lançamentos. Entre eles, o mais recente envolve justamente a chegada de Mulan nos cinemas.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o remake em live-action da Disney baseado no conto original chinês e na animação Mulan teve o seu lançamento adiado novamente. Ao invés de chegar aos cinemas em 24 de julho, ele será lançado somente em 21 de agosto de 2020.

Alan Horn e Alan Bergman, co-presidente dos estúdios da Walt Disney, falaram sobre o adiamento do projeto em um comunicado oficial ao mesmo tempo que destacaram o poder do cinema:

“Embora a pandemia tenha mudado nossos planos de lançamento para Mulan e continuemos a ser flexíveis conforme as condições o exigirem, isso não mudou nossa crença no poder deste filme e em sua mensagem de esperança e perseverança. A diretora Niki Caro e nosso elenco e equipe criaram um filme bonito, épico e comovente que é tudo o que a experiência cinematográfica deve ser e é aí que acreditamos que ela pertence – no cenário mundial e na tela grande para que o público de todo o mundo possa desfrutar juntos”.

O adiamento realizado pela Disney foi anunciado menos de um dia após a Warner Bros. Pictures revelar que o filme Tenet agora chegará aos cinemas somente em 12 de agosto nos EUA.

Confira também: Piratas do Caribe | Margot Robbie irá protagonizar novo filme da franquia

Sobre o filme Mulan

Liu Yifei viverá a personagem-título. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção não terá números musicais inclusos em sua trama. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Mulan estreia em 21 de agosto de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here