-publicidade-

Mulan | Filme é adiado para agosto de 2020 pela Disney

Este é o segundo adiamento do filme por conta do Coronavírus.

Imagem do filme Mulan
Divulgação

Com diversos projetos prontos para chegar aos cinemas, aos poucos a Walt Disney Pictures vai redefinindo o seu calendário de lançamentos. Entre eles, o mais recente envolve justamente a chegada de Mulan nos cinemas.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o remake em live-action da Disney baseado no conto original chinês e na animação Mulan teve o seu lançamento adiado novamente. Ao invés de chegar aos cinemas em 24 de julho, ele será lançado somente em 21 de agosto de 2020.

Alan Horn e Alan Bergman, co-presidente dos estúdios da Walt Disney, falaram sobre o adiamento do projeto em um comunicado oficial ao mesmo tempo que destacaram o poder do cinema:

“Embora a pandemia tenha mudado nossos planos de lançamento para Mulan e continuemos a ser flexíveis conforme as condições o exigirem, isso não mudou nossa crença no poder deste filme e em sua mensagem de esperança e perseverança. A diretora Niki Caro e nosso elenco e equipe criaram um filme bonito, épico e comovente que é tudo o que a experiência cinematográfica deve ser e é aí que acreditamos que ela pertence – no cenário mundial e na tela grande para que o público de todo o mundo possa desfrutar juntos”.

O adiamento realizado pela Disney foi anunciado menos de um dia após a Warner Bros. Pictures revelar que o filme Tenet agora chegará aos cinemas somente em 12 de agosto nos EUA.

Confira também: Piratas do Caribe | Margot Robbie irá protagonizar novo filme da franquia

Sobre o filme Mulan

- publicidade-

Liu Yifei viverá a personagem-título. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção não terá números musicais inclusos em sua trama. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Mulan estreia em 21 de agosto de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Mulan | Filme é adiado para agosto de 2020 pela Disney
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,363FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Mulan | Filme é adiado para agosto de 2020 pela Disney

Últimas Postagens

The Expanse | Série é renovada para a sua 6ª e última temporada

Com a sua 5ª temporada definida para ser lançada em dezembro deste ano, a série The Expanse voltou a ganhar novidades. E antes mesmo...

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...