-publicidade-

Mulan | Executivo anuncia que o filme será lançado pelo Disney+ nos EUA

Filme estava originalmente planejado para ser lançado nos cinemas.

Imagem do filme Mulan
Divulgação

Com a pandemia de Coronavírus ainda ameaçando o lançamento de diversos projetos, aos poucos a Walt Disney Pictures vai redefinindo o seu calendário de lançamentos e reinventando os seus formatos. Entre eles, o mais recente envolve o lançamento de Mulan.

Segundo informações do site Variety, o CEO da Walt Disney, Bob Chapek, revelou recentemente os novos planos para o lançamento do filme. E ao contrário do que era esperado por algum, o mesmo não voltará a ser adiado.

O mesmo anunciou então que o filme Mulan será lançado diretamente no Disney+ no dia 04 de setembro nos EUA. Entretanto, o mesmo não fará parte da assinatura usual na plataforma, sendo um lançamento premium com um custo separado US$ 29,90.

Por sua vez, também foi revelado na ocasião que o filme será lançado nos cinemas em alguns países. Contudo, os planos para tal distribuição ainda não foram revelados pelo estúdio.

- publicidade-

Ainda na mesma ocasião também foi revelado que o Disney+ ultrapassou no mês de julho a marca de 60 milhões de assinantes, se mostrando assim um grande sucesso para a empresa com apenas 9 meses tendo passado desde o seu lançamento.

Viúva Negra terá o mesmo destino de Mulan? 

Esta é uma questão que agora passa a ser levantada pelo público que aguarda ansiosamente o lançamento do filme Viúva Negra. Isso porque anteriormente havia sido indicado que nenhum dos dois projetos seriam lançados diretamente no Disney+, já que tiveram um alto custo e são apontados como uma projeção de grandes bilheterias.

Entretanto, após o anúncio de hoje, dúvidas sobre o planejamento para o lançamento do filme da heroína começam a surgir. Ainda assim, o mesmo segue atualmente definido para ser lançado nos cinemas em 05 de novembro.

- publicidade -

Na ocasião, ao ser questionado se Viúva Negra pode seguir o mesmo caminho que Mulan, o CEO da Disney, Bob Chapek, respondeu:

“Estamos vendo Mulan como um caso pontual, em vez de dizer que há um novo modelo comercial de lançar nossos filmes direto no mercado digital”.

Confira também: Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

Sobre o filme Mulan

Liu Yifei viverá a personagem-título. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção não terá números musicais inclusos em sua trama. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Mulan chegará no Disney+ em 04 de setembro. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Mulan | Executivo anuncia que o filme será lançado pelo Disney+ nos EUA
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,247FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Mulan | Executivo anuncia que o filme será lançado pelo Disney+ nos EUA

Últimas Postagens