Imagem do filme Mulan
Divulgação

Tendo realizado diversos adiamentos recentemente por causa do coronavírus, a Walt Disney Pictures aos poucos vai redefinindo o seu calendário. E assim, as novidades agora envolvem novas datas para Mulan, Jungle Cruise e mais filmes.

Segundo informações do site Coming Soon, o remake em live-action da Disney baseado no conto original chinês e na animação Mulan teve uma nova data de estreia definida. Antes previsto para o mês de março, o longa agora chegará aos cinemas em 24 de julho de 2020.

Por sua vez, o filme Jungle Cruise, que antes estava previsto para julho, foi adiado em um ano. O mesmo agora chegará aos cinemas somente em 30 de julho de 2021. Outro projeto que também teve sua estreia alterada foi Free Guy, que agora será lançado somente em 11 de dezembro de 2020.

Vale destacar ainda que o calendário da Marvel Studios também foi reformulado, com Viúva Negra agora sendo lançada somente em 05 de novembro e Os Eternos adiado para 2021.

Sobre o filme Mulan

Liu Yifei viverá a personagem-título. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção não terá números musicais inclusos em sua trama. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Mulan estreia em 24 de julho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here