HomeNotíciasMULAN | Disney nega rumores de que o protagonista será caucasiano

MULAN | Disney nega rumores de que o protagonista será caucasiano

O filme com atores de Mulan foi anunciado oficialmente há pouco tempo, mas bastou isso para alguns rumores começaram a surgir na internet. Entretanto, agora foi a vez do estúdio se pronunciar sobre o assunto.

mulan-not1Segundo informações do site Vulture, a Walt Disney Pictures negou o rumor mais recente de que o protagonista masculino e interesse amoroso da personagem título seria um mercador caucasiano:

Mulan é e sempre será a protagonista da história e todos os papéis principais, incluindo o interesse amoroso da personagem-título, são chineses”, diz o comunicado do estúdio.

A trama de Mulan conta a história da guerreira chinesa que lida com os preconceitos por ser uma mulher com armadura e, com a ajuda do dragão Mushu e seus companheiros de guerra, vira uma heroína para o país. O conto é originalmente uma lenda chinesa e foi adaptado pela Disney em 1998.

Rick Jaffa e Amanda Silver (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) irão escrever uma nova versão do roteiro anteriormente trabalhado por Elizabeth Martin e Lauren Hynek, enquanto Chris Bender e J.C. Spink (“Família do Bagulho”) serão os responsáveis pela produção.

Além do título em questão, é de conhecimento ainda que o estúdio segue desenvolvendo adaptações em live-action de A Bela e a Fera, Dumbo, O Ursinho Pooh, Pinóquio, A Espada e a Lei, além de uma continuação de Malévola, um prelúdio de Aladdin focado no Gênio, um filme solo da Sininho, um projeto protagonizado por Cruella De Vil, e um outro focado no Príncipe Encantado. Enquanto isso, sem atores, o filme baseado em O Rei Leão será desenvolvido através da mesma tecnologia utilizada em Mogli – O Menino Lobo.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MULAN | Disney nega rumores de que o protagonista será caucasiano
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here