Imagem do filme Mulan
Divulgação

Após o remake em live-action de Mulan ter a sua data de estreia adiada pela Walt Disney Pictures, aos poucos vão surgindo rumores envolvendo um possível futuro para a personagem nas telonas.

Segundo informações do site The Disinsider, a Walt Disney já estaria atualmente trabalhando nos estágios iniciais de uma continuação para o projeto que agora tem a sua data de estreia definida somente para o final de julho.

A publicação destaca ainda que Mulan 2 (ainda sem título oficial) contará com o retorno dos produtores Chris Bender, Jason Reed, e Jake Weiner. Entretanto, ainda não existem roteiristas contratados para o projeto, e também não se sabe se a diretora Niki Caro estará no comando do mesmo.

O conteúdo em questão ainda destaca que a animação Mulan 2, que foi lançada diretamente em home vídeo, não será a inspiração para o desenvolvimento da nova trama. Ou seja, seguindo assim planos semelhantes com os traçados para a sequência de Aladdin, que também está nos planos do estúdio.

Confira também: Mulan, Jungle Cruise outros filmes da Disney ganham novas datas de estreia

Sobre o filme Mulan

Liu Yifei viverá a personagem-título. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção não terá números musicais inclusos em sua trama. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Mulan estreia em 23 de julho nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here