MULAN | Chen Tang é adicionado ao elenco do live-action

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
imagem promocional de Mulan
Divulgação: Liu Yifei como Mulan

Com sua data de estreia já definida, o remake em live-action de Mulan continua ganhando novidades. E assim, agora as mais recentes envolvem mais uma adição ao seu elenco.

Segundo informações do site SpoilerTV, o ator Chen Tang (Tiras, Só Que Não) entrou para o elenco do live-action. De acordo com a fonte, o mesmo será responsável por dar vida ao personagem Yao.

Liu Yifei viverá a protagonista. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Confira também: ETERNOS | Chloe Zhao é anunciada como a diretora do filme

Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção terá músicas inclusas. Entretanto, ainda não está claro como será sua presença ao longo da trama. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Novos detalhes sobre o elenco do filme devem surgir em breve. O título será gravado em locações escolhidas na ChinaNova Zelândia e Austrália.

Mulan estreia no dia 27 de março de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: