Mr. Harrigan"s Phone
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, a Netflix segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da adaptação de Mr. Harrigan’s Phone.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, os produtores Jason Blum e Ryan Murphy estão unindo forças com Stephen King para desenvolver um filme baseado no conto que está presente no livro If It Bleeds, escrito por King.

Além do envolvimento do trio como produtores do projeto, a publicação destaca ainda que a adaptação de Mr. Harrigan’s Phone contará com roteiro e direção do cineasta John Lee Hancock.

A história acompanha um garoto que faz amizade com um bilionário mais velho que vive em seu bairro de cidade pequena. Eles se vinculam ao primeiro iPhone do homem. Mas quando o homem morre, o garoto descobre que nem tudo está morto e se vê capaz de se comunicar com seu amigo do túmulo deixando mensagens de voz no iPhone que foi enterrado com ele.

Por sua vez, o site Coming Soon ainda destacou em sua postagem que outras duas histórias do livro If it Bleeds, intituladas The Life of Chuck e Rat também ganharão adaptações, respectivamente, através do cineasta Darren Aronofsky com a sua produtora Protozoa e de Ben Stiller. Além de estrelar, Stiller também deve produzir e dirigir a adaptação de Rat.

Mr. Harrigan’s Phone ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: 

Monster Hunter | Lançamento do filme é adiado para 2021

The Old Guard | Filme com Charlize Theron ganhará continuação?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here