Mouse Guard | Projeto tem a sua produção paralisada pela Disney

Filme ainda pode ser salvo por outro estúdio.

publicidade:
Mouse Guard
Divulgação

Com o seu desenvolvimento iniciado há algum tempo, agora o filme Mouse Guard não teve novidades animadoras reveladas recentemente. Isso porque o mesmo está tendo o seu desenvolvimento atualmente engavetado.

Segundo informações do site Coming Soon, a Walt Disney teria tomado a decisão de paralisar o projeto após a conclusão da compra da 20th Centtury Fox.

A publicação destaca que os produtores Matt Reeves, Ross Ritchie e Stephen Christy já estariam cientes da decisão do estúdio, tendo então começado a procurar uma nova casa para o mesmo. Entre as alternativas de estúdios para assumir o desenvolvimento do mesmo estariam a Netflix e a Paramount Pictures.

Também é destacado que este é somente mais um título afetado pela Fusão da Disney com a Fox, sendo que possivelmente outras notícias envolvendo diferentes projetos devem surgir em breve.

Baseada nos quadrinhos de David Petersen, a trama se passa em um mundo medieval e segue uma ordem de ratos que são protetores do seu reino. Inimigos variam entre predadores, como raposas e águias, até outros roedores.

Confira também: Toy Story 4 | Assista ao novo comercial da animação

Wes Ball (Maze Runner) estava confirmado como diretor do projeto, enquanto T. S. Nowlin assinaria o roteiro. A adaptação baseada nos quadrinhos de David Petersen ainda contava com Andy Serkis, Idris Elba e Giancarlo Esposito no elenco. 

Ainda sem uma data de estreia definida, a produção de Mouse Guard deve ser iniciada em maio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.