Mouse Guard | Andy Serkis entra para o elenco da adaptação

Ainda não há informações sobre a estreia do filme.

publicidade:
Andy Serkis está no elenco de Flankys Pausa Geek
Divulgação: Andy Serkis como Klaue em Vingadores: A Era de Ultron

Começando a ganhar destaque na mídia, a adaptação de Mouse Guard é alvo de novidades. E assim, as mais recentes envolvem a formação do seu elenco.

Segundo informações do site THR, o ator Andy Serkis (Pantera Negra) vai estrelar no filme. Além disso, a fonte destacou também que Thomas Brodie-Sangster (Game of Thrones) também foi adicionado ao projeto.

De acordo com a publicação, Serkis dará vida ao vilão Midnight. Enquanto isso, Brodie-Sangster será Lieam, um dos mais novos membros da Guarda do reino.

Ainda sobre o seu elenco, o site That Hashtag Show anunciou mais uma adição ao seu elenco: o ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad). O mesmo dará vida a Conrad, um rato mais velho, que, após uma vida de aventuras no alto mar, se juntou a Guarda como um membro do posto à bera-mar.

Atualização em 22 de março de 2019:

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Idris Elba (Luther, Se Joga, Charlie) está em negociações finais para fazer parte da produção. 

Caso seja confirmado no projeto, ele viverá Celanawe, uma figura no estilo Obi-Wan Kenobi que anteriormente era conhecido como um lendário campeão e agora está esquecido. 

Fim da atualização.

Baseada nos quadrinhos de David Petersen, a trama se passa em um mundo medieval e segue uma ordem de ratos que são protetores do seu reino. Inimigos variam entre predadores, como raposas e águias, até outros roedores.

Confira também: Capitã Marvel | Presidente da Marvel fala sobre possível filme de ‘Invasão Secreta’

Wes Ball (Maze Runner) será o diretor da adaptação, que será feita toda com tecnologia de MOCAP (captação de movimentos).

Ainda sem uma data de estreia definida, a produção de Mouse Guard deve ser iniciada em maio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

publicidade: