Motoqueiro Fantasma | Série live-action será produzida pelo Hulu

Programas serão lançados em 2020.

publicidade:
foto do Motoqueiro Fantasma em Agents of SHield
Divulgação: Motoqueiro Fantasma em Agents of SHIELD

Enquanto a Marvel Studios vai aos poucos anunciando algumas séries para o Disney+, a Marvel Television também vai definindo o seu futuro através de alguns títulos. E entre eles, os mais recentes envolvem o Motoqueiro Fantasma.

Em algumas postagens recentes em suas redes sociais, a Marvel Entertainment e o Hulu confirmaram que o Motoqueiro / Motorista Fantasmas e Helstrom ganharão suas próprias séries de TV em live-action através da plataforma.

Confira:

A série do Motorista Fantasma contará com o retorno do ator Gabriel Luna ao papel protagonista. O mesmo fez sua primeira aparição como o personagem na série Agents of SHIELD, mas é destacado que esta nova abordagem não terá ligação com a trama do programa exibido pela ABC.

Nos quadrinhos, o  Motoqueiro Fantasma, também conhecido como Robbie Reyes, é consumido pelo fogo do inferno e sobrenaturalmente ligado a um demônio. Ele mora na fronteira do Texas com o México e quando ele libera o Cavaleiro, Robbie traz vingança pelos inocentes que encontra, mas luta para controlar o poder que ele tem. Reyes é o segundo nome a assumir o manto do espírito de vingança, tendo anteriormente recebido o mesmo do seu antecessor conhecido como Johnny Blaze.

Motoqueiro fantasma contará com a produção de Ingrid Escajeda, Paul Zbyszewski e Jeph Loeb, enquanto Escajeda também assume o cargo de showrunner do projeto.

Por sua vez, a série Helstrom contará a história de Daimon e Ana, personagens que são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto rastreiam o pior aterrorizante da humanidade – cada um com suas atitudes e habilidades.

Helstrom, da Marvel, é produzido executivo por Paul Zbyszewski, que atuará como showrunner e Jeph Loeb, da Marvel.

Ambas as séries são co-produções com a Marvel Television e ABC Signature Studios e se juntam à próxima temporada da Marvel’s Runaways e as recentes séries animadas anunciadas baseadas nos populares personagens da Marvel Television, MODOK, Hit-Monkey, Tigra & Dazzler e Howard O Pato, que culminará em um evento especial, The Offenders, da Marvel.

Ainda sem datas de estreia definidas, as séries Motoqueiro Fantasma e Helstrom tiveram seus lançamentos confirmados para 2020. 

Confira também: The Big Bang Theory | Filmagens são finalizadas com homenagens do elenco nas redes sociais

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.