-publicidade-

Motoqueiro Fantasma | Série live-action será produzida pelo Hulu

Programas serão lançados em 2020.

foto do Motoqueiro Fantasma em Agents of SHield
Divulgação: Motoqueiro Fantasma em Agents of SHIELD

Enquanto a Marvel Studios vai aos poucos anunciando algumas séries para o Disney+, a Marvel Television também vai definindo o seu futuro através de alguns títulos. E entre eles, os mais recentes envolvem o Motoqueiro Fantasma.

Em algumas postagens recentes em suas redes sociais, a Marvel Entertainment e o Hulu confirmaram que o Motoqueiro / Motorista Fantasmas e Helstrom ganharão suas próprias séries de TV em live-action através da plataforma.

Confira:

- publicidade-

A série do Motorista Fantasma contará com o retorno do ator Gabriel Luna ao papel protagonista. O mesmo fez sua primeira aparição como o personagem na série Agents of SHIELD, mas é destacado que esta nova abordagem não terá ligação com a trama do programa exibido pela ABC.

Nos quadrinhos, o  Motoqueiro Fantasma, também conhecido como Robbie Reyes, é consumido pelo fogo do inferno e sobrenaturalmente ligado a um demônio. Ele mora na fronteira do Texas com o México e quando ele libera o Cavaleiro, Robbie traz vingança pelos inocentes que encontra, mas luta para controlar o poder que ele tem. Reyes é o segundo nome a assumir o manto do espírito de vingança, tendo anteriormente recebido o mesmo do seu antecessor conhecido como Johnny Blaze.

Motoqueiro fantasma contará com a produção de Ingrid Escajeda, Paul Zbyszewski e Jeph Loeb, enquanto Escajeda também assume o cargo de showrunner do projeto.

- publicidade -

Por sua vez, a série Helstrom contará a história de Daimon e Ana, personagens que são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos têm uma dinâmica complicada enquanto rastreiam o pior aterrorizante da humanidade – cada um com suas atitudes e habilidades.

Helstrom, da Marvel, é produzido executivo por Paul Zbyszewski, que atuará como showrunner e Jeph Loeb, da Marvel.

Ambas as séries são co-produções com a Marvel Television e ABC Signature Studios e se juntam à próxima temporada da Marvel’s Runaways e as recentes séries animadas anunciadas baseadas nos populares personagens da Marvel Television, MODOK, Hit-Monkey, Tigra & Dazzler e Howard O Pato, que culminará em um evento especial, The Offenders, da Marvel.

Ainda sem datas de estreia definidas, as séries Motoqueiro Fantasma e Helstrom tiveram seus lançamentos confirmados para 2020. 

Confira também: The Big Bang Theory | Filmagens são finalizadas com homenagens do elenco nas redes sociais

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Motoqueiro Fantasma | Série live-action será produzida pelo Hulu
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Motoqueiro Fantasma | Série live-action será produzida pelo Hulu

Últimas Postagens