MOTOQUEIRO FANTASMA | Nicolas Cage volta a falar sobre reboot para maiores

publicidade:
Imagem do filme Motoqueiro Fantasma
Divulgação

Sendo alvo de comentários a algum tempo, o Motoqueiro Fantasma volta a ganhar destaque. E assim, agora as novas informações chegam através de Nicolas Cage.

Em entrevista para o Yahoo!Movies (via Screen Rant), Nicolas Cage, que já deu vida ao personagem em 2007 em seu filme solo, voltou a falar sobre um reboot para Motoqueiro Fantasma com sua classificação indicativa para maiores:

“O problema é, é muito difícil a levar a família de crianças para um filme – e eles fizeram da classificação como para maiores de 13 anos – sobre um herói que, ah, por acaso, ele também vendeu sua alma ao Diabo. Então não vai ser um conceito ou veículo comercial. Mas é certamente muito interessante, e muito provocador. Eu acho que se você olhar os filmes hoje, eles envelheceram bem.

Se o Motoqueiro Fantasma tivesse sido feito no formato para maiores, na maneira que eles tiveram a coragem de fazer Deadpool, e se eles fizessem isso de novo hoje, eu tenho quase certeza que seria um grande sucesso. Dito isso, eu ainda acho que os filmes foram um sucesso. As pessoas não olham para as lojas subsidiárias, como DVD, streaming ou algo assim. Quando você olha o que Mark Neveldine e Brian Tayler fizeram [em Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança] com US$ 50 milhões, e que eles receberam US$ 250 milhões em retorno, você começa a ver o gênio da sequência.”

Confira também: MORTE NO NILO | Sequência terá suas filmagens iniciadas na primavera de 2019

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: