-publicidade-

-publicidade-

Motoqueiro Fantasma pode ganhar um filme ou série pela Marvel Studios, afirma site

Projeto ainda não foi anunciado oficialmente.

Imagem do Motoqueiro Fantasma
Divulgação

Tendo recentemente revelado algumas alterações em seu calendário, a Marvel Studios segue atualmente cercada de novidades e rumores envolvendo futuros projetos. E entre eles, o mais recente envolve o Motoqueiro Fantasma.

Segundo informações do site The Direct, o insider Daniel Richtman revelou recentemente que o estúdio estaria atualmente trabalhando no desenvolvimento de projeto protagonizado pelo personagem.

A publicação destaca que não está claro se o título em questão será um filme para ser lançado nos cinemas ou série para o Disney+, mas que trata-se de um reboot do Motoqueiro Fantasma agora ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel e com produção de Kevin Feige.

Qual será a versão do Motoqueiro Fantasma da Marvel Studios? 

O rumor também deixou claro que a versão do novo projeto protagonizado pelo Motoqueiro Fantsma no MCU será a de Johnny Blaze, o mesmo que anteriormente foi interpretado por Nicolas Cage nos filmes produzidos pela Sony Pictures.

Criado pelo desenhista Mike Ploog e os escritores Roy Thomas e Gary Friedrich, Johnny Blaze apareceu pela primeira vez em Marvel Spotlight #05 (agosto de 1972). Blaze, para salvar a vida de seu pai, fez um pacto com “Satã” (que mais tarde foi revelado como sendo o demônio Mephisto) em troca de sua alma. À noite, perto de maldades sendo cometidas, ou sobre extrema pressão, ele vê sua própria carne ser consumida por um fogo infernal, deixando-o com a aparência de um esqueleto em chamas – eventualmente Blaze descobre que ele foi ligado ao demônio Zarathos. Ele conduz uma moto igualmente em chamas. Blaze estrelou a revista Ghost Rider de 1972 à 1983.

O Motoqueiro Fantasma já esteve nos projetos da Marvel Television

Vale ainda lembrar que o Motoqueiro Fantasma já chegou a ser usado pela Marvel Television ao longo dos últimos anos, mas com uma versão de Robbie Reyes (interpretado por Gabriel Luna). O personagem apareceu na série Agents of SHIELD, além de quase ganhar a sua própria série no Hulu.

Contudo, após as mudanças nos bastidores da Marvel, e a extinção recente deste braço de produções para que tudo ficasse sob o comando da Marvel Studios e Kevin Feige, o projeto acabou sendo engavetado.

O filme ou série do Motoqueiro Fantasma ainda não foi oficialmente anunciado pela Marvel Studios. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Motoqueiro Fantasma pode ganhar um filme ou série pela Marvel Studios, afirma site
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,163FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Motoqueiro Fantasma pode ganhar um filme ou série pela Marvel Studios, afirma site

Últimas Notícias