Imagem do Motoqueiro Fantasma
Divulgação

Tendo recentemente revelado algumas alterações em seu calendário, a Marvel Studios segue atualmente cercada de novidades e rumores envolvendo futuros projetos. E entre eles, o mais recente envolve o Motoqueiro Fantasma.

Segundo informações do site The Direct, o insider Daniel Richtman revelou recentemente que o estúdio estaria atualmente trabalhando no desenvolvimento de projeto protagonizado pelo personagem.

A publicação destaca que não está claro se o título em questão será um filme para ser lançado nos cinemas ou série para o Disney+, mas que trata-se de um reboot do Motoqueiro Fantasma agora ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel e com produção de Kevin Feige.

Qual será a versão do Motoqueiro Fantasma da Marvel Studios? 

O rumor também deixou claro que a versão do novo projeto protagonizado pelo Motoqueiro Fantsma no MCU será a de Johnny Blaze, o mesmo que anteriormente foi interpretado por Nicolas Cage nos filmes produzidos pela Sony Pictures.

Criado pelo desenhista Mike Ploog e os escritores Roy Thomas e Gary Friedrich, Johnny Blaze apareceu pela primeira vez em Marvel Spotlight #05 (agosto de 1972). Blaze, para salvar a vida de seu pai, fez um pacto com “Satã” (que mais tarde foi revelado como sendo o demônio Mephisto) em troca de sua alma. À noite, perto de maldades sendo cometidas, ou sobre extrema pressão, ele vê sua própria carne ser consumida por um fogo infernal, deixando-o com a aparência de um esqueleto em chamas – eventualmente Blaze descobre que ele foi ligado ao demônio Zarathos. Ele conduz uma moto igualmente em chamas. Blaze estrelou a revista Ghost Rider de 1972 à 1983.

O Motoqueiro Fantasma já esteve nos projetos da Marvel Television

Vale ainda lembrar que o Motoqueiro Fantasma já chegou a ser usado pela Marvel Television ao longo dos últimos anos, mas com uma versão de Robbie Reyes (interpretado por Gabriel Luna). O personagem apareceu na série Agents of SHIELD, além de quase ganhar a sua própria série no Hulu.

Contudo, após as mudanças nos bastidores da Marvel, e a extinção recente deste braço de produções para que tudo ficasse sob o comando da Marvel Studios e Kevin Feige, o projeto acabou sendo engavetado.

O filme ou série do Motoqueiro Fantasma ainda não foi oficialmente anunciado pela Marvel Studios. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here