Motoqueiro Fantasma | Ator de 13 Reasons Why pode entrar para o elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Justin Prentice
Divulgação

Enquanto a Marvel Studios vai aos poucos anunciando algumas séries para o Disney+, a Marvel Television também vai definindo o seu futuro. E assim, a novidade mais recente volta a ser sobre a já anunciada série do Motoqueiro Fantasma.

Segundo informações do site Discussing Film, o ator Justin Prentice (13 Reasons Why) está atualmente em negociações iniciais para participar da série produzida para o serviço de streaming Hulu.

A publicação destaca que ainda não se tem conhecimento sobre qual será o papel de Prentice na trama, mas que o mesmo foi uma das principais escolhas para participar do projeto desde o início.

Confira também: Motoqueiro Fantasma | Série live-action será produzida pelo Hulu

Sobre a série do Motoqueiro Fantasma

A série do Motorista Fantasma contará com o retorno do ator Gabriel Luna ao papel protagonista. O mesmo fez sua primeira aparição como o personagem na série Agents of SHIELD, mas é destacado que esta nova abordagem não terá ligação com a trama do programa exibido pela ABC.

Nos quadrinhos, o  Motoqueiro Fantasma, também conhecido como Robbie Reyes, é consumido pelo fogo do inferno e sobrenaturalmente ligado a um demônio. Ele mora na fronteira do Texas com o México e quando ele libera o Cavaleiro, Robbie traz vingança pelos inocentes que encontra, mas luta para controlar o poder que ele tem. Reyes é o segundo nome a assumir o manto do espírito de vingança, tendo anteriormente recebido o mesmo do seu antecessor conhecido como Johnny Blaze.

Motoqueiro fantasma contará com a produção de Ingrid EscajedaPaul Zbyszewski e Jeph Loeb, enquanto Escajeda também assume o cargo de showrunner do projeto.

Motoqueiro Fantasma ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.