-publicidade-

-publicidade-

Motoqueiro Fantasma | Hulu não seguirá em frente com a série

Série ainda não tinha uma data definida.

foto do Motoqueiro Fantasma em Agents of SHield
Divulgação: Motoqueiro Fantasma em Agents of SHIELD

Com o seu desenvolvimento anteriormente noticiado, a série do  Motoqueiro Fantasma voltou a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente delas não é nada animadora para o público.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o serviço de streaming Hulu não irá seguir em frente com a produção da série protagonizada pelo personagem.

A publicação destaca que o motivo para que o projeto não siga em frente foram diferenças criativas entre a equipe de produção do Motoqueiro Fantasma e o Hulu. Além disso, não está claro ainda se a Marvel Television irá buscar uma nova casa para o projeto.

Confira também: Wounds | Filme com Armie Hammer e Dakota Johnson ganha primeiro trailer

Sobre a série do Motoqueiro Fantasma

A série do Motorista Fantasma contaria com o retorno do ator Gabriel Luna ao papel protagonista. O mesmo fez sua primeira aparição como o personagem na série Agents of SHIELD, mas é destacado que esta nova abordagem não terá ligação com a trama do programa exibido pela ABC.

Nos quadrinhos, o  Motoqueiro Fantasma, também conhecido como Robbie Reyes, é consumido pelo fogo do inferno e sobrenaturalmente ligado a um demônio. Ele mora na fronteira do Texas com o México e quando ele libera o Cavaleiro, Robbie traz vingança pelos inocentes que encontra, mas luta para controlar o poder que ele tem. Reyes é o segundo nome a assumir o manto do espírito de vingança, tendo anteriormente recebido o mesmo do seu antecessor conhecido como Johnny Blaze.

Motoqueiro fantasma teria a produção de Ingrid EscajedaPaul Zbyszewski e Jeph Loeb, enquanto Escajeda também assumiria o cargo de showrunner do projeto.

Motoqueiro Fantasma ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Motoqueiro Fantasma | Hulu não seguirá em frente com a série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,259FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Motoqueiro Fantasma | Hulu não seguirá em frente com a série

Últimas Notícias