Com o seu desenvolvimento anteriormente noticiado, a série do Motoqueiro Fantasma voltou a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente delas não é nada animadora para o público.
Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o serviço de streaming Hulu não irá seguir em frente com a produção da série protagonizada pelo personagem.
A publicação destaca que o motivo para que o projeto não siga em frente foram diferenças criativas entre a equipe de produção do Motoqueiro Fantasma e o Hulu. Além disso, não está claro ainda se a Marvel Television irá buscar uma nova casa para o projeto.
Confira também: Wounds | Filme com Armie Hammer e Dakota Johnson ganha primeiro trailer
Sobre a série do Motoqueiro Fantasma
A série do Motorista Fantasma contaria com o retorno do ator Gabriel Luna ao papel protagonista. O mesmo fez sua primeira aparição como o personagem na série Agents of SHIELD, mas é destacado que esta nova abordagem não terá ligação com a trama do programa exibido pela ABC.
Nos quadrinhos, o Motoqueiro Fantasma, também conhecido como Robbie Reyes, é consumido pelo fogo do inferno e sobrenaturalmente ligado a um demônio. Ele mora na fronteira do Texas com o México e quando ele libera o Cavaleiro, Robbie traz vingança pelos inocentes que encontra, mas luta para controlar o poder que ele tem. Reyes é o segundo nome a assumir o manto do espírito de vingança, tendo anteriormente recebido o mesmo do seu antecessor conhecido como Johnny Blaze.
Motoqueiro fantasma teria a produção de Ingrid Escajeda, Paul Zbyszewski e Jeph Loeb, enquanto Escajeda também assumiria o cargo de showrunner do projeto.