HomeNotíciasMORTE SÚBITA | Minissérie começa a escalar o seu elenco

MORTE SÚBITA | Minissérie começa a escalar o seu elenco

Morte Súbita
Morte Súbita

Após o anúncio de adaptação, agora a minissérie para a TV de Morte Súbita (The Casual Vacancy) começou a contratar o seu elenco.

Entre os nomes escalados para a trama que adaptará o primeiro livro para adultos de J.K.Rwoling, existe um já conhecido do público de Harry Potter. Trata-se de Michael Gambon, responsável por interpretar o Professor Dumbledore na saga do bruxo. Além disso, Rory Kinnear (Precisamos Falar Sobre o Kevin), a novata Abigail Lawrie e outros nomes também foram anunciados.

Gambon será Howard Mollison, dono da delicatessen Pagford, enquanto Julia McKenzie será sua esposa, Shirley. O filho do casal, Miles, será interpretado por Rufus Jones, e sua esposa Samantha Mollison será vivida por Keeley Hawes. Rory Kinnear será Barry Fairbrother, Keeley Forsyth viverá Terri Weedon e a novata Lawrie será sua filha, Krystal. Monica Dolan viverá Tess Wall e Simon McBurney  será seu marido, Colin Wall. Richard Glover interpretará Simon Price com Marie Critchley como sua esposa Ruth e Michelle Austin como Kay Bawden.

Ainda existem diversos papéis em aberto, incluindo Parminder, Vikram e Sukhvinder Jawanda, Gaia Bawden e outros personagens importantes como Mary Fairbrother, Maureen Lowe, Lexie e Libby Mollison, Andrew e Paul Price.

Na trama, Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

Sarah Phelps (EastEnders) ficará a cargo do roteiro, com Johnny Campbell (In the Flesh) na direção e Ruth Kenley-Letts como produtora. Rowling, Neil Blair, Paul TrijbitsRick Senat também estão envolvidos no projeto como produtores executivos. Os canais HBO e a BBC são parceiros na co-produção do projeto.

The Casual Vacancy  começa a ser produzida entre setembro e outubro na Inglaterra, ainda sem previsão de estreia.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MORTE SÚBITA | Minissérie começa a escalar o seu elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here