Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer ainda em 2020, a sequência do filme Assassinato no Expresso do Oriente, que por sua vez será uma adaptação de Morte no Nilo, voltou a aparecer na mídia. E assim, o seu primeiro e aguardado trailer foi divulgado.

Assista:

Sobre o filme Morte No Nilo

As férias do detetive belga Hercule Poirot no Egito a bordo de um glamoroso navio fluvial se transformam em uma busca assustadora por um assassino quando a lua de mel de um casal perfeito é tragicamente interrompida. Situado em uma paisagem épica de paisagens desérticas extensas e as majestosas pirâmides de Gizé, este conto de paixão desenfreada e ciúme incapacitante apresenta um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos, e voltas e reviravoltas perversas o suficiente para deixar o público tentando adivinhar até o desfecho o seu chocante final.

Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) serão os protagonistas do longa, que por sua vez ainda conta com Tom Bateman, Annette Bening, Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright em seu elenco.

Kenneth Branagh será o diretor e intérprete de Hercule Poirot no título, repetindo assim suas funções de O Assassinato no Expresso do Oriente.

Morte no Nilo tem sua estreia prevista para 22 de outubro de 2020.

Confira também: Space Jam: O Novo Legado | Saiba como será o novo uniforme do Tune Squad

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here