-publicidade-

Morte no Nilo | Elenco completo da adaptação é revelado

Filme chega aos cinemas em 2020.

O Assassinato no Expresso do Oriente
Divulgação: O Assassinato no Expresso do Oriente

Com o seu lançamento atualmente definido para 2020, a sequência do filme Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo, voltou a aparecer na mídia. E assim, a novidade mais recente envolve seus bastidores e elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, as filmagens do título que contará com o retorno de Kenneth Branagh ao papel do detetive Hercule Poirot foram iniciadas. Além disso, Branagh também assume a direção de Morte no Nilo.

“Crimes de paixão são perigosamente sexy”, disse Branagh em um comunicado. “Agatha Christie escreveu uma história fascinante de caos emocional e criminalidade violenta e Michael Green escreveu mais uma vez um roteiro para combinar. Com um querido grupo de colaboradores artísticos de longa data e um brilhante elenco internacional, é realmente um prazer juntar-se à Disney, Fox e Agatha Christie, Ltd. para trazer esse suspense ousado para a tela grande. Existem novas reviravoltas significativas, uma paisagem desértica inspiradora e uma chance de celebrar o entretenimento nas telonas no glorioso celulóide de 65 milímetros!”

Além disso, uma imagem com o elenco completo do projeto também foi revelada:

- publicidade-

Como destacado nas imagens, alguns grandes nomes como Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) Jodie Comer (Killing Eve) serão os protagonistas do longa.

Confira a sinopse do livro Morte no Nilo:

- publicidade -

“Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais…

Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.”

Confira também: Morte no Nilo | Annette Bening entra para o elenco da adaptação

Kenneth Branagh será o diretor e intérprete de Hercule Poirot no título, repetindo assim suas funções de O Assassinato no Expresso do Oriente.
Morte no Nilo tem sua estreia prevista para 02 de outubro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Morte no Nilo | Elenco completo da adaptação é revelado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,251FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Morte no Nilo | Elenco completo da adaptação é revelado

Últimas Postagens