-publicidade-

-publicidade-

Morte No Nilo, Free Guy e mais filmes são adiados pela 20th Century Studios

Filmes tiveram novas datas anunciadas para 2021 e 2022.

Morte no Nilo Gal Gadot
Divulgação

Assim como vem acontecendo ao longo das últimas semanas com alguns estúdios, a Walt Disney voltou a realizar algumas mudanças em seu calendário. E entre eles estão filmes da 20th Century Studios como Morte No Nilo, Free Guy e King’s Man: A Origem.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, além de anunciar algumas mudanças no lançamento de filmes como Cruella, Luca e Viúva Negra, o estúdio também acabou realizando adiamentos dos filmes da 20th Century Studios.

Anteriormente previsto para chegar aos cinemas em maio, o filme Free Guy: Assumindo o Controle teve a sua estreia adiada para 13 de agosto. Enquanto isso, King’s Man: A Origem foi adiado pela sétima vez, chegando agora aos cinemas somente em 22 de dezembro.

Outros dois adiamentos anunciados na ocasião foram os de Deep Water, que agora chegará aos cinemas somente em 14 de janeiro de 2022, e o filme Morte no Nilo com a nova data de estreia definida para o dia 11 de fevereiro de 2022.

Sobre o filme Morte No Nilo

As férias do detetive belga Hercule Poirot no Egito a bordo de um glamoroso navio fluvial se transformam em uma busca assustadora por um assassino quando a lua de mel de um casal perfeito é tragicamente interrompida. Situado em uma paisagem épica de paisagens desérticas extensas e as majestosas pirâmides de Gizé, este conto de paixão desenfreada e ciúme incapacitante apresenta um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos, e voltas e reviravoltas perversas o suficiente para deixar o público tentando adivinhar até o desfecho o seu chocante final.

Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) serão os protagonistas de A Morte no Nilo, que por sua vez ainda conta com Tom Bateman, Annette Bening, Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright em seu elenco.

Kenneth Branagh será o diretor e intérprete de Hercule Poirot no título, repetindo assim suas funções de O Assassinato no Expresso do Oriente.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Morte No Nilo, Free Guy e mais filmes são adiados pela 20th Century Studios
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias