Morte no Nilo | Annette Bening entra para o elenco da adaptação

Filme chegará aos cinemas em 2020.

publicidade:
Morte no Nilo
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido para 2020, a sequência do filme Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo, volta a ser destaque na mídia. E novamente, a notícia é sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, a atriz Annette Bening (Capitã Marvel) está em negociação para interpretar o papel de Euphemia na adaptação de Morte no Nilo.

O filme será protagonizado por Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) Jodie Comer (Killing Eve). Além disso, Tom Bateman (Vanity Fair) Letitia WRight (Pantera Negra) e Kenneth Branagh também estarão no projeto.

Confira a sinopse do livro Morte no Nilo:

“Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais…

Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.”

Confira também: Morte no Nilo | Filmagens do longa serão iniciadas em setembro

Kenneth Branagh será o diretor e intérprete de Hercule Poirot no título, repetindo assim suas funções de O Assassinato no Expresso do Oriente.
Morte no Nilo tem sua estreia prevista para 02 de outubro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: