Logo da franquia Mortal Kombat
Divulgação

Com as suas filmagens próximas de serem finalizadas, aos poucos o novo filme baseado na franquia de games Mortal Kombat vai ganhando cada vez mais espaço na mídia. E assim, a novidade mais recente envolve sua data de estreia.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures adiantou a data de estreia do filme em pouco mais de dois meses. O novo Mortal Kombat agora chegará aos cinemas em 15 de janeiro de 2021, sendo que anteriormente estava previsto para ser lançado em 05 de março do mesmo ano.

Outros dois projetos que também tiveram suas datas de estreia definidas pelo estúdio foram Matrix 4 e The Flash.

Outras datas foram anunciadas pelo estúdio são as seguintes:

  • Filme produzido por Ryan Coogler sobre a vida de Fred Hampton a ser lançado em 21 de agosto de 2020;
  • Filme sem título definido da Warner a ser lançado em 16 de outubro de 2020;
  • Filme sem título definido na New Line Cinema a ser lançado em 29 de janeiro de 2021;
  • Filme sem título definido da Warner a ser lançado em 05 de março de 2021 (antiga data de Mortal Kombat);

Sobre o filme Mortal Kombat

Vale destacar que anteriormente o roteirista confirmou a presença dos 7 personagens principais da franquia na trama. Entre eles, até o momento o ator e artista marcial Joe Taslim (The Raid) foi confirmado como o intérprete do Sub-Zero.

Ludi Lin será o intérprete de Liu Kang, enquanto Mehcad Brooks viverá o personagem Jax Briggs. Por sua vez, a novata Sisi Stringer será a responsável por viver a personagem Mileena. Além disso, o ator Tadanobu Asano revelou que será o intérprete do personagem Raiden na nova versão cinematográfica da franquia. Josh Lawson viverá o personagem Kano, enquanto Jessica McNamee será a intérprete de Sony Blade. O ator Lewis Tan foi confirmado no elenco com um personagem ainda mantido em segredo. Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (O Último Samurai, Vingadores: Ultimato)  serão os intérpretes, respectivos, de Shang Tsung e Scorpion. Por sua vez, o ator Max Huang viverá o personagem Kung Lao.

Confira também: MORTAL KOMBAT | Roteirista diz que a sua versão do filme foi escrita para maiores

Simon McQuoid segue confirmado como diretor do longa. Oren Uziel (Mortal Kombat: Legacy) e Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) assinaram a primeira versão do roteiro antes que Greg Russo assumisse a função. Por sua vez, James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) assume o cargo como produtor do título.

O novo filme de Mortal Kombat chega aos cinemas em 15 de janeiro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here