HomeDestaqueMORTAL KOMBAT | Warner anuncia adaptação do jogo como série de TV

MORTAL KOMBAT | Warner anuncia adaptação do jogo como série de TV

Após o recente sucesso dos servições de streaming online, agora a Warner decidiu aplicar novos rumos para alguns títulos. Para isso, o estúdio anunciou uma divisão que cuidará somente de projetos digitais para lançamentos online. A Blue Ribbon Content já havia confirmado Super Choque, mas agora chegou a vez de outros títulos.

Mortal-Kombat-X-GameForFun

Mortal Kombat está entre os principais projetos. Entretanto, diferente de Legacy, o programa terá uma ligação com o vindouro game Mortal Kombat X e será produzido em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment. A estreia deve acontecer em abril de 2015. Além de alguns dos personagens conhecidos da franquia, outros da nova geração devem estar presentes no roteiro.

Diferente de Super Choque, que ainda está em análise e teste de audiência, o serviço já encomendou temporadas completas do já citado Mortal KombatJustice League: Gods and Monsters Chronicles e Play It Again, Dick, série derivada de Veronica Mars que já estreou em setembro no canal online do The CW o CW Seed.

Além de Super Choque, outros projetos estão em análise e teste de audiência. São eles:

Ouroboros: série de terror e suspense produzida por Akiva Goldsman (Atividade Paranormal) e terá Damon Santostefano  como roteirista, produtor e diretor. O programa acompanhará, ao longo de uma noite, dois policiais que ficam sobrecarregados quando uma onda de ataques misteriosos é iniciada – além de uma epidemia de possessões;

Critters: remake de Criaturas, o longa de 1986. Uma nova leva de pragas alienígenas vêm à Terra pelas mãos de Michael Jelenic e Aaron Horvath.

RejecTED: um reality show para palestrantes. No caso, em vez de cantores, um processo seletivo deverá passar por todas as palestras ridículas para encontrar aquela que realmente vale a pena chegar ao TED. Rachel RamrasLarry DorfHugh Davidson cuidam do roteiro.

Ginger Snaps: faz uma ácida crítica ao universo das escoteiras estadunidenses e todas as trairagens no mundo da famosa venda de cookies. O roteiro é de Sonali Patel.

Golden Revenge: acompanhará dois animaizinhos domésticos, um gato e um cachorro, que são abandonados por seus donos em uma floresta, eles devem se virar para conseguir sobreviver. Tom SternJosh Gardner escrevem a série.

Além dos projetos de ficção, foi encomendada também Batman: The Animated Series Experience, uma experiência virtual de realidade aumentada que possibilitará uma visita imersiva à Batcaverna da série animada Batman: The Animated Series.

Vale ressaltar que com o anúncio completo e envolvendo tantos programas, é quase uma certeza de que o programa do Super Choque seja lançado de forma online. Ou seja, as possibilidades do mesmo ser parte de um universo envolvendo Arrow e The Flash diminuíram bastante.

Fonte: Variety

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MORTAL KOMBAT | Warner anuncia adaptação do jogo como série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here