Mortal Kombat | Roteirista confirma presença dos 7 personagens principais no filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Logo Mortal Kombat
Divulgação: Mortal Kombat

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o reboot de Mortal Kombat voltou a ganhar novidades. E entre elas, os comentários mais recentes chegam através do seu roteirista sobre a presença de personagens na trama.

Em uma entrevista recente ao site Discussing Film, o roteirista Greg Russo, que atualmente está trabalhando na trama do novo longa baseado na franquia de games, acabou falando sobre a abordagem do projeto produzido pela Warner Bros. Pictures. E entre os assuntos, o mesmo foi questionado sobre os personagens que escolheu para desenvolver o mesmo:

“Isso é complicado. Eu não tenho a liberdade para falar sobre isso completamente, mas posso dizer com certeza que os sete originais (Raiden, Johnny Cage, Sonya Blade, Kano, Scorpion, Sub-Zero e Liu Kang) são importantes. Eu acho que eles são importantes para qualquer adaptação sobre esta propriedade”.

O mesmo ainda falou na ocasião também sobre a abordagem envolvendo a trama dos personagens de Mortal Kombat, destacando que apesar de serem parte de uma abordagem mais adulta, eles ainda são divertidos da sua forma extravagante:

“Sim, acho que a extravagância é essencial quando você está falando sobre essa propriedade. Existe realmente uma versão sombria super séria disso? Sim, eu acho que existe, mas isso não é Mortal Kombat para mim. Basta olhar para Kano como exemplo, ele é um ótimo personagem. Ele está sempre contando piadas. Para mim, isso precisa de uma certa leveza e um tom divertido. Enquanto há violência e há lutas e verdadeiras apostas emocionais para todas as pessoas envolvidas na trama, ainda assim deve ser divertido e ter senso de humor. Por mais que eu odeie fazer a comparação direta com a Marvel, eles ainda são divertidos e sempre contam piadas, mas obviamente a nossa abordagem será um pouco mais adulta”.

Confira também: MORTAL KOMBAT | Roteirista diz que a sua versão do filme foi escrita para maiores

Simon McQuoid segue confirmado como diretor do longa. Oren Uziel (Mortal Kombat: Legacy) e Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) assinaram a primeira versão do roteiro antes que Greg Russo assumisse a função. Por sua vez, James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) assume o cargo como produtor do título.

O novo filme de Mortal Kombat não tem data de estreia definida ou elenco anunciado.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: