-publicidade-

-publicidade-

Mortal Kombat | Roteirista fala sobre os desafios de ter um filme com tantos personagens

Filme chega aos cinemas em 2021.

Logo Mortal Kombat
Divulgação: Mortal Kombat

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o reboot de Mortal Kombat aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre seus personagens. 

Em uma recente entrevista ao site Comic Book, o roteirista Greg Russo falou um pouco mais sobre o projeto e os seus desafios, destacando que o principal deles é conciliar a quantidade de personagens que estarão na trama: 

“Sim. Você sabe, uma das coisas que eu acho mais complicadas em adaptações é a quantidade de personagens. Quero dizer, neste caso, acho que existem cerca de 70 deles aqui e ali. Nós não temos a capacidade de escalonar esses filmes como o MCU, certo? Não podemos fazer um filme da Sonya e depois fazer um filme de Liu Kang. Então somos forçados a entrar no modo Vingadores logo de cara.

Acontece que do ponto de vista da história, você naturalmente terá que conciliar muitos personagens diferentes, e logo perceberá que só tem um determinado espaço para a primeira história. Quero dizer, nosso mantra como equipe por trás desse filme é sempre um filme de cada vez, você sabe, vamos deixar isso ótimo. Não vamos pensar em mais nada”.

O mesmo então continuou explicando as dificuldades do projeto, citando inclusive uma possível sequência em sua resposta:

“Então você só tem este determinado espaço. E uma das coisas mais difíceis tem sido do ponto de vista da escrita dizer, ok, quem faz sentido para este primeiro filme? E quem faz mais sentido para o que seria talvez uma continuação disso? (…) A lição que aprendemos em Aniquilação, o segundo filme da franquia passada, é quanto mais personagens você tenta enfiar em um filme, apenas tentando encaixá-los, eu acho que eles acabam se perdendo e eles sentem que são jogados sem razão e isso era algo que realmente queríamos evitar desta vez”.

Sobre o filme Mortal Kombat

Vale destacar que anteriormente o roteirista confirmou a presença dos 7 personagens principais da franquia na trama. Entre eles, até o momento o ator e artista marcial Joe Taslim (The Raid) foi confirmado como o intérprete do Sub-Zero.

Confira também: MORTAL KOMBAT | Roteirista diz que a sua versão do filme foi escrita para maiores

Simon McQuoid segue confirmado como diretor do longa. Oren Uziel (Mortal Kombat: Legacy) e Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) assinaram a primeira versão do roteiro antes que Greg Russo assumisse a função. Por sua vez, James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) assume o cargo como produtor do título.

O novo filme de Mortal Kombat chega aos cinemas em 05 de março de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Mortal Kombat | Roteirista fala sobre os desafios de ter um filme com tantos personagens
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Mortal Kombat | Roteirista fala sobre os desafios de ter um filme com tantos personagens

Últimas Notícias