Mortal Kombat | Produção do reboot cinematográfico será iniciada em 2019

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Logo Mortal Kombat
Divulgação: Mortal Kombat

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o reboot de Mortal Kombat voltou recentemente a ser alvo de novidades. E desta vez, como muito esperado, os detalhes envolvem os seus bastidores.

Segundo informações do site EW (via Coming Soon), o reboot baseado na franquia de jogos que será produzido por James Wan (Aquaman) terá sua produção iniciada ainda em 2019.

O mesmo ainda revelou durante a sua recente declaração que as filmagens irão acontecer na Austrália, assim como aconteceu com Aquaman:

“Estou muito feliz e animado por trazer outro projeto de volta à Austrália com Mortal Kombat, especialmente depois de ter uma ótima experiência filmando Aquaman. Agora, nós podemos experimentar o sul da Austrália com seus locais cênicos e uma riqueza de talentos artísticos para trabalhar. Será perfeitamente adequado para este projeto de ação fantasiosa”.

Vale destacar que anteriormente o roteirista confirmou a presença dos 7 personagens principais da franquia na trama. Ou seja, mesmo que esteja ausente da lista de personagens, Scorpion estará presente no longa.

Confira também: MORTAL KOMBAT | Roteirista diz que a sua versão do filme foi escrita para maiores

Simon McQuoid segue confirmado como diretor do longa. Oren Uziel (Mortal Kombat: Legacy) e Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) assinaram a primeira versão do roteiro antes que Greg Russo assumisse a função. Por sua vez, James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) assume o cargo como produtor do título.

O novo filme de Mortal Kombat não tem data de estreia definida ou elenco anunciado.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: