Mortal Kombat | Roteirista afirma que novo filme contará com a presença dos fatalities

Filme chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Logo Mortal Kombat
Divulgação: Mortal Kombat

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o reboot de Mortal Kombat voltou recentemente a ser alvo de novidades. E assim, os comentários mais recentes chegam através do seu roteirista.

Em uma recente postagem em sua conta no twitter, o roteirista Greg Russo revelou que o novo longa da franquia finalmente contará com um dos grandes elementos dos games: os Fatalities.

Além disso, o mesmo já declarou inicialmente que o novo longa será R-Rated. Ou seja, para maiores.

Confira a postagem:

“Agora que já foi declarado por outros membros da equipe, vou colocar isto aqui para vocês. MK SERÁ R-Rated e pela primeira vez EVER, OS FATALITIES estarão FINALMENTE na tela grande (e não eu não vou dizer quais) Você apenas terá que esperar pelo filme e ver!!! ;)”

Vale destacar que anteriormente o roteirista confirmou a presença dos 7 personagens principais da franquia na trama. Entre eles, até o momento o ator e artista marcial Joe Taslim (The Raid) foi confirmado como o intérprete do Sub-Zero.

Confira também: MORTAL KOMBAT | Roteirista diz que a sua versão do filme foi escrita para maiores

Simon McQuoid segue confirmado como diretor do longa. Oren Uziel (Mortal Kombat: Legacy) e Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) assinaram a primeira versão do roteiro antes que Greg Russo assumisse a função. Por sua vez, James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) assume o cargo como produtor do título.

O novo filme de Mortal Kombat chega aos cinemas em 05 de março de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: