HomeNotíciasMORTAL KOMBAT | James Wan fala sobre o desenvolvimento do novo filme

MORTAL KOMBAT | James Wan fala sobre o desenvolvimento do novo filme

Enquanto alguns títulos dos games ainda caminham para a sua primeira versão nos cinemas, Mortal Kombat já vai ganhando cada vez mais espaço e conquistando mais uma chance após voltar a ser destaque ao longo dos últimos anos.

Mortal Kombat notícia1

E com o projeto já em andamento, agora o diretor James Wan deixou claro em uma entrevista ao IGN que não quer apressar o seu lançamento para que tudo saia como o esperado:

“O filme ainda está sendo preparado. Com esse projeto em particular, é algo que eu amava quando criança. Além do game, até mesmo os filmes, eu meio que gostava deles pelo que eram. A chave para o filme funcionar é fazê-lo da forma certa. Eu não quero apressar as coisas. Então, neste momento, estamos tirando um tempo para assegurar que tudo está indo na direção certa. Acho isso mais importante do que tentar acelerar as coisas e fazer algo que ninguém gosta”.

Oren Uziel (Mortal Kombat: Legacy) e Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) serão os roteiristas do projeto.

O novo filme de Mortal Kombat não tem data de estreia definida, diretor ou elenco anunciado.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MORTAL KOMBAT | James Wan fala sobre o desenvolvimento do novo filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here