Shang Tsung e Scorpion mortal kombat
Divulgação

Definido para chegar aos cinemas em 2021, aos poucos o novo filme baseado na franquia de games Mortal Kombat vai ganhando novidades. E assim, a formação do seu elenco voltou a ganhar novidades. 

Segundo informações da Variety, os atores Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (O Último Samurai, Vingadores: Ultimato) foram confirmados no elenco do filme.

Han será o responsável por interpretar Shang Tsung, enquanto Sanada viverá o icônico ninja Scorpion.

Shang Tsung é um dos personagens originais de “Mortal Kombat”, tendo estreado no primeiro jogo da franquia como o seu chefe final. O personagem é um poderoso bruxo maligno e metamorfo que absorve as almas daqueles que derrota, a fim de manter sua juventude e poder. Como o grande feiticeiro do Outworld, Shang Tsung quer a Terra derrotada para que ele possa construir um império. Ele é o arqui-inimigo de Liu Kang, que será interpretado por Ludi Lin.

Quanto a Scorpion, outro personagem clássico do jogo original, o anti-herói é um guerreiro ninja morto-vivo que está em busca de vingança pela pessoa que o matou, o ninja Sub-Zero.

Sobre o filme Mortal Kombat

Vale destacar que anteriormente o roteirista confirmou a presença dos 7 personagens principais da franquia na trama. Entre eles, até o momento o ator e artista marcial Joe Taslim (The Raid) foi confirmado como o intérprete do Sub-Zero.

Ludi Lin será o intérprete de Liu Kang, enquanto Mehcad Brooks viverá o personagem Jax Briggs. Por sua vez, a novata Sisi Stringer será a responsável por viver a personagem Mileena. Além disso, o ator Tadanobu Asano revelou que será o intérprete do personagem Raiden na nova versão cinematográfica da franquia. Josh Lawson viverá o personagem Kano, enquanto Jessica McNamee será a intérprete de Sony Blade. O ator Lewis Tan foi confirmado no elenco com um personagem ainda mantido em segredo.

Confira também: MORTAL KOMBAT | Roteirista diz que a sua versão do filme foi escrita para maiores

Simon McQuoid segue confirmado como diretor do longa. Oren Uziel (Mortal Kombat: Legacy) e Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) assinaram a primeira versão do roteiro antes que Greg Russo assumisse a função. Por sua vez, James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) assume o cargo como produtor do título.

O novo filme de Mortal Kombat chega aos cinemas em 05 de março de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here