-publicidade-

-publicidade-

Mortal Kombat | Novo filme recebe classificação para maiores

Filme será lançado em 15 de abril nos cinemas brasileiros.

Scorpion em Mortal Kombat
Divulgação

Com a sua estreia atualmente definida para acontecer em abril, a nova adaptação de Mortal Kombat voltou a ganhar novidades. E como já era muito aguardado pelo público, e até mesmo muito comentado por membros da equipe, a mais recente envolve a sua classificação. 

Talvez você também queira ler: Mortal Kombat | O que sabemos sobre o filme até o momento

Em uma postagem recente no twitter, a Exhibitor Relations Company confirmou oficialmente que o o remake cinematográfico baseado na franquia de games Mortal Kombat teve a sua classificação indicativa definida como rated-R. Ou seja, para maiores de 18 anos nos EUA e 16 anos no Brasil. 

É ainda destacado no conteúdo que o filme foi considerado para maiores por apresentar “violência, sangue e linguagem forte, além de referências cruéis”.

Dois pontos após isso ser anunciado merecem ser citados: o primeiro deles é que esta é a primeira adaptação da franquia Mortal Kombat a receber uma uma alta classificação, enquanto o segundo envolve que tal decisão confirma a fala antiga do seu roteirista ao confirmar que a sua versão do filme foi feita para maiores

Sobre o filme Mortal Kombat

O ator e artista marcial Joe Taslim (The Raid) foi confirmado como o intérprete do Sub-Zero, enquanto Ludi Lin será o intérprete de Liu Kang. Por sua vez, Mehcad Brooks viverá o personagem Jax Briggs. A novata Sisi Stringer será a responsável por viver a personagem Mileena.

Além disso, o ator Tadanobu Asano revelou que será o intérprete do personagem Raiden na nova versão cinematográfica da franquia. Josh Lawson viverá o personagem Kano, enquanto Jessica McNamee será a intérprete de Sony Blade.

Lewis Tan foi confirmado no elenco do novo Mortal Kombat como o intérprete de um personagem ainda mantido em segredo. Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (O Último Samurai, Vingadores: Ultimato)  serão os intérpretes, respectivos, de Shang Tsung e Scorpion. Por sua vez, o ator Max Huang viverá o personagem Kung Lao.

Simon McQuoid segue confirmado como diretor do longa. Oren Uziel (Mortal Kombat: Legacy) e Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) assinaram a primeira versão do roteiro antes que Greg Russo assumisse a função. Por sua vez, James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) assume o cargo como produtor do título.

O novo filme de Mortal Kombat chegará aos cinemas e HBO Max em 16 de abril..
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Mortal Kombat | Novo filme recebe classificação para maiores
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Mortal Kombat | Novo filme recebe classificação para maiores

Últimas Notícias