Assim como aconteceu com outros projetos ao longo dos últimos meses, agora foi a vez da nova adaptação de Mortal Kombat ganhar novidades sobre a sua estreia. E como já era esperado, a mesma foi adiada em alguns meses.
Em uma postagem recente no twitter, a conta oficial do filme confirmou que o mesmo não será mais lançado em janeiro de 2021. Ao invés disso, agora o mesmo chegará aos cinemas e HBO Max simultaneamente em 16 de abril de 2021.
Vale também destacar que o produtor Todd Garner revelou que o primeiro trailer oficial do longa será lançado no ano novo. Ou seja, em 01 de janeiro de 2021.
Confira o anúncio abaixo:
On April 16, Mortal Kombat enters the arena. Coming to theaters and streaming exclusively on HBO Max. #MortalKombatMovie pic.twitter.com/mjB8DRhyYM
— Mortal Kombat Movie (@MKMovie) December 14, 2020
Sobre o filme Mortal Kombat
O ator e artista marcial Joe Taslim (The Raid) foi confirmado como o intérprete do Sub-Zero, enquanto Ludi Lin será o intérprete de Liu Kang. Por sua vez, Mehcad Brooks viverá o personagem Jax Briggs. A novata Sisi Stringer será a responsável por viver a personagem Mileena.
Além disso, o ator Tadanobu Asano revelou que será o intérprete do personagem Raiden na nova versão cinematográfica da franquia. Josh Lawson viverá o personagem Kano, enquanto Jessica McNamee será a intérprete de Sony Blade.
Lewis Tan foi confirmado no elenco do novo Mortal Kombat como o intérprete de um personagem ainda mantido em segredo. Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (O Último Samurai, Vingadores: Ultimato) serão os intérpretes, respectivos, de Shang Tsung e Scorpion. Por sua vez, o ator Max Huang viverá o personagem Kung Lao.
Confira também: MORTAL KOMBAT | Roteirista diz que a sua versão do filme foi escrita para maiores
Simon McQuoid segue confirmado como diretor do longa. Oren Uziel (Mortal Kombat: Legacy) e Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) assinaram a primeira versão do roteiro antes que Greg Russo assumisse a função. Por sua vez, James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) assume o cargo como produtor do título.