Arte conceitual de Mortal Engines
Imagem de Mortal Engines

Com sua produção já em andamento há meses, agora a adaptação de Mortal Engines voltou a ganhar novidades. E desta vez, a informação mais recente é referente ao lançamento do seu primeiro vídeo.

Em uma postagem recente em sua página do facebook, o cineasta Peter Jackson (O Senhor dos Anéis, O Hobbit), que ocupa o cargo de produtor do projeto, revelou que o seu primeiro trailer será lançado nesta semana, mais precisamente com as cópias de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Confira a postagem:

Confira também: O JUSTICEIRO | Série é renovada pela Netflix para sua 2ª temporada

Vale lembrar que a adaptação traz a trama do livro escrito por Philip Reeve: a história é ambientada em um mundo pós-apocalíptico steampunk, devastado por um grande holocausto nuclear conhecido como a Guerra dos 60 Minutos. Os humanos agora sobrevivem através de um sistema de “darwinismo municipal”, em que as cidades são máquinas gigantes que precisam consumir umas às outras para sobreviver.

Mortal Engines faz parte de uma série de livros dividido em quatro volumes, conhecidos por Hungry City Chronicles. Vale lembrar que Peter Jackson também assina o roteiro ao lado de Fran Walsh e Philippa Boyens. Christian Rivers dirige.

Mortal Engines tem sua estreia prevista para 14 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.