-publicidade-

MORTAL ENGINES | Junkie XL será o compositor da trilha sonora do filme

Filme chega aos cinemas em dezembro.

Imagem do filme Mortal Engines
Divulgação

Com sua data de estreia já confirmada, a adaptação de Mortal Engines volta a ganhar destaque na mídia. E assim, agora o longa teve o compositor de sua trilha sonora revelado.

Segundo informações do site Coming Soon, o compositor Tom Holkenborg (Batman vs Superman), mais conhecido como Junkie XL, utilizou sua conta oficial no twitter para anunciar que será responsável pela trilha sonora do longa.

Confira o tweet abaixo:

“Amigos, estou orgulhoso em anunciar que eu estou trabalhando na trilha sonora original do filme Mortal Engines, produzido por Peter Jackson e Fran Walsh (Senhor dos Anéis, O Hobbit, King Kong) e dirigido por Christian Rivers.”

Confira também: THE DEVIL ALL THE TIME | Tom Holland e Chris Evans estão em negociações para entrar para o elenco

- publicidade-

Vale lembrar que a adaptação traz a trama do livro escrito por Philip Reeve: a história é ambientada em um mundo pós-apocalíptico steampunk, devastado por um grande holocausto nuclear conhecido como a Guerra dos 60 Minutos. Os humanos agora sobrevivem através de um sistema de “darwinismo municipal”, em que as cidades são máquinas gigantes que precisam consumir umas às outras para sobreviver.

A direção fica por conta de Christian Rivers (diretor de fotografia de O Senhor dos Anéis), enquanto a produção é de Peter Jackson

Mortal Engines faz parte de uma série de livros dividido em quatro volumes, conhecidos por Hungry City Chronicles. Vale lembrar que Peter Jackson também assina o roteiro ao lado de Fran Walsh e Philippa Boyens. Christian Rivers dirige.

- publicidade -

Mortal Engines tem sua estreia prevista para 14 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MORTAL ENGINES | Junkie XL será o compositor da trilha sonora do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,121FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MORTAL ENGINES | Junkie XL será o compositor da trilha sonora do filme

Últimas Postagens