Doutor Octopus pode estar em Morbius
Divulgação

Com a estreia definida para o mês de julho, o filme Morbius, estrelado por Jared Leto, teve o seu primeiro trailer divulgado recentemente. E claro, isso também acabou causando um certo destaque na mídia.

E assim, agora o site Comic Book levantou uma nova teoria que está chamando atenção após a divulgação do trailer do longa produzido pela Sony Pictures

Acontece que a publicação acredita que assim como as referências ao Homem-Aranha, e a presença do Abutre, o longa Morbius também pode contar com a presença do personagem Doutor Otto Octavius, conhecido também como Doutor Octopus, em sua trama.

O intérprete do mesmo seria o ator Jared Harris, que foi anunciado no longa em 2019 e não teve a identidade do seu personagem revelada até hoje. O mesmo ainda aparece de forma misteriosa no trailer, como um mentor para Michael Morbius (Jared Leto), mas ainda sem revelar o seu nome.

Imagem do ator Jared Harris
Divulgação

As desconfianças sobre a sua possível identidade surgiram justamente por conta de certos momentos do vídeo, que por sua vez mostra que Harris estará interpretando uma espécie de Doutor no projeto, aparecendo em cenas até mesmo cercado por outras crianças.

Em outra cena, ainda durante o material, o personagem de Harris é visto discutindo a doença de um Morbius agora adulto, que pergunta: “Até onde podemos ir consertar algo que está quebrado?” A resposta, diz o personagem de Harris, é “até que o remédio seja pior que a doença”.

Vale destacar ainda que Harris surgiu na internet por algum tempo como um forte candidato ao papel de Octopus através de diversas sugestões de fãs e artes na internet. Ou seja, não seria um absurdo a sua possível escolha para o papel.

Confira o trailer abaixo e tire suas conclusões sobre o assunto:

Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Perigosamente doente com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.

Confira também: Viúva Negra, Mulher-Maravilha 1984 e mais de 50 filmes que serão lançados em 2020

Sobre o filme Morbius

Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel cuja tentativa de curar uma doença do sangue raro com um tratamento experimental envolvendo sangue de vampiros e terapia de eletrochoque transforma-o em um vampiro. Ele não possui todas as habilidades de um vampiro real, portanto, não está sujeito às mesmas limitações. Embora sua transformação tenha permitido habilidade para voar, força sobre-humana, velocidade e habilidades de cura, ele também tem uma forte aversão à luz e deve consumir sangue para sobreviver.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius foi introduzido na primeira edição do HQ, Amazing Spider-Man #101 em 1971.

Jared Leto (Blade Runner 2049) será o protagonista, enquanto Loxias Crown foi anunciado como o antagonista. Por sua vez, a atriz Adria Arjona foi confirmada como a protagonista feminina do longa. Matt Smith também foi confirmado no projeto ao lado do ator Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos). 

Apesar de nunca ter aparecido nas HQs da Marvel, o site especulou que o mesmo será baseado no super-vilão Crown/Hunger, que teve confrontos com o protagonista do longa e o Homem-Aranha no passado. Além disso, também foi revelado que a trama mostrará Morbius tentando parar Loxias enquanto lida com a sua própria sede por sangue.

Daniel Espinosa (Vida) será o diretor, enquanto o roteiro fica nas mãos de Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos no Espaço).

Morbius chega aos cinemas no dia 31 de julho de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here