Com sua estreia definida para acontecer ainda em 2020, o filme Morbius, estrelado por Jared Leto, segue aos poucos ganhando novidades. E assim, agora o seu primeiro trailer foi divulgado pela Sony Pictures

Assista:

Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Perigosamente doente com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.

Confira também: Viúva Negra, Mulher-Maravilha 1984 e mais de 50 filmes que serão lançados em 2020

Sobre o filme Morbius

Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel cuja tentativa de curar uma doença do sangue raro com um tratamento experimental envolvendo sangue de vampiros e terapia de eletrochoque transforma-o em um vampiro. Ele não possui todas as habilidades de um vampiro real, portanto, não está sujeito às mesmas limitações. Embora sua transformação tenha permitido habilidade para voar, força sobre-humana, velocidade e habilidades de cura, ele também tem uma forte aversão à luz e deve consumir sangue para sobreviver.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius foi introduzido na primeira edição do HQ, Amazing Spider-Man #101 em 1971.

Jared Leto (Blade Runner 2049) será o protagonista, enquanto Loxias Crown foi anunciado como o antagonista. Por sua vez, a atriz Adria Arjona foi confirmada como a protagonista feminina do longa. Matt Smith também foi confirmado no projeto ao lado do ator Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos). 

Apesar de nunca ter aparecido nas HQs da Marvel, o site especulou que o mesmo será baseado no super-vilão Crown/Hunger, que teve confrontos com o protagonista do longa e o Homem-Aranha no passado. Além disso, também foi revelado que a trama mostrará Morbius tentando parar Loxias enquanto lida com a sua própria sede por sangue.

Daniel Espinosa (Vida) será o diretor, enquanto o roteiro fica nas mãos de Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos no Espaço).

Morbius chega aos cinemas no dia 31 de julho de 2020.