-publicidade-

-publicidade-

Morbius | Jared Leto confirma início da produção do longa

O longa chega aos cinemas em 2020.

Imagem de Morbius
Divulgação: Morbius vilão do Homem-Aranha

Após ter sua data de estreia revelada, o filme estrelado pelo Morbius volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem sua produção.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Jared Leto (Blade Runner 2049) utilizou sua conta no twitter para informar os fãs que está em Londres para as filmagens do longa, indicando assim o início da sua produção.

Confira o post abaixo:

View this post on Instagram

hello London #MORBIUS 🧛‍♂️

A post shared by JARED LETO (@jaredleto) on

Atualização em 05 de março de 2019:

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o ator Jared Leto confirmou que as filmagens do longa foram iniciadas há uma semana. Além disso, ele também revelou que teremos outras 12 pela frente.

Confira a postagem:

Fim da atualização.

Confira também: Netflix | ‘Jessica Jones’ e ‘O Justiceiro’ não devem ser renovadas

Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel cuja tentativa de curar uma doença do sangue raro com um tratamento experimental envolvendo sangue de vampiros e terapia de eletrochoque transforma-o em um vampiro. Ele não possui todas as habilidades de um vampiro real, portanto, não está sujeito às mesmas limitações. Embora sua transformação tenha permitido habilidade para voar, força sobre-humana, velocidade e habilidades de cura, ele também tem uma forte aversão à luz e deve consumir sangue para sobreviver.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius foi introduzido na primeira edição do HQ, Amazing Spider-Man #101 em 1971.

Jared Leto (Blade Runner 2049) será o protagonista, enquanto Loxias Crown foi anunciado como o antagonista. Por sua vez, a atriz Martine Bancroft foi confirmada como a protagonista feminina do longa. Matt Smith também foi confirmado recentemente no projeto.

Apesar de nunca ter aparecido nas HQs da Marvel, o site especulou que o mesmo será baseado no super-vilão Crown/Hunger, que teve confrontos com o protagonista do longa e o Homem-Aranha no passado. Além disso, também foi revelado que a trama mostrará Morbius tentando parar Loxias enquanto lida com a sua própria sede por sangue.

Daniel Espinosa (Vida) será o diretor, enquanto o roteiro fica nas mãos de Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos no Espaço).

Morbius chega aos cinemas no dia 31 de julho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Morbius | Jared Leto confirma início da produção do longa
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,611FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Morbius | Jared Leto confirma início da produção do longa

Últimas Notícias