Logo do estúdio sony pictures
Divulgação

Após decisões envolvendo adiamentos surgiram através da Paramount, Universal, Disney e Warner, agora foi a vez da Sony Pictures revelar diversas alterações em seu calendário. E entre eles estão filmes como Morbius, Ghostbusters – Mais Além e Uncharted.

Segundo informações do site Variety, o estúdio adiou o lançamento de diversos filmes que estavam previstos para serem lançados ao longo dos próximos meses por conta da pandemia de Coronavírus.

Anteriormente previsto para estrear em 10 de julho deste ano, o filme Ghostbusters – Mais Além chegará aos cinemas agora somente em 05 de março de 2021. Outro projeto também adiado foi Morbius. Ao invés de ser lançado em 31 de julho deste ano, o mesmo agora será lançado somente em 19 de março de 2021.

Já em desenvolvimento há algum tempo, a adaptação de Uncharted também acabou sendo adiada novamente. Recentemente tendo sido previsto para estrear em 05 de março, o longa chegará aos cinemas agora somente em 08 de outubro de 2021. Por sua vez, Pedro Coelho 2, antes previsto para 07 de agosto, agora chegará aos cinemas somente em 15 de janeiro de 2021.

Filmes da Sony Pictures também ficaram sem data de estreia

Uma outra alteração feita envolve a estreia de Greyhound, estrelado por Tom Hanks. Antes previsto para junho, o longa agora não tem uma data de estreia definida no momento. Por sua vez, o filme sem título definido da Marvel / Sony, antes definido para estrear em 08 de outubro de 2021 foi também retirado do calendário do estúdio.

Cancelamentos de eventos e paralisação de séries também foram confirmados recentemente por causa do coronavírus

Após o SXSW, os eventos E3 e CinemaCon também acabaram sendo cancelados por suas organizações nas últimas horas. Além disso, a WonderCon 2020 e a Emerald City Comic Con (ECCC) foram adiadas por tempo indeterminado. Também existem rumores fortes de que o mesmo pode acontecer com a San Diego Comic-Con 2020, mas atualmente a sua data segue mantida para julho.

Por sua vez, séries como The Flash, Supernatural, Lucifer, Stranger Things, O Senhor dos Anéis e tantas outras tiveram suas produções paralisadas recentemente.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.