Jared Leto será o protagonista da cinebiografia de Hugh Hefner
Divulgação: Jared Leto em Blade Runner 2048

Com o seu desenvolvimento já garantido há algum tempo, o filme Morbius segue sendo destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem o início da sua produção.

Em entrevista para a Collider (via Screen Rant), os produtores da Sony, Avi Arad e Matt Tolmach confirmaram que o desenvolvimento do longa segue com um bom desenvolvimento graças ao roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama. Quando questionados sobre a data de início das filmagens, Arad disse que a previsão é para que seja iniciada em fevereiro, enquanto Tolmach declarou:

“Sim, o plano é parte do começo do ano que vem. Ainda estamos trabalhando nisso”.

Vale lembrar que a Sony está envolvida com outros projetos: Venom, em exibição nos cinemas, além de longas sobre Kraven, Gata Negra e Sabre de Prata. Além disso, o estúdio também desenvolve em parceria com a Marvel Studios o filme Homem-Aranha: Longe de Casa.

Confira também: Esquadrão Suicida 2 | James Gunn pode dirigir e escrever o roteiro do filme

Daniel Espinosa (Vida) será o diretor, enquanto o roteiro fica nas mãos de Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos no Espaço). Enquanto isso, o ator Jared Leto (Esquadrão Suicida) viverá o protagonista.

O filme protagonizado pelo Morbius ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here