-publicidade-

MORBIUS | Antoine Fuqua revela que foi contatado pela Sony Pictures

Imagem de Morbius
Divulgação: Morbius vilão do Homem-Aranha

Ganhando novidades aos poucos, o filme Morbius volta a ter destaque na mídia. E assim, agora o longa ganha comentários de Antoine Fuqua.

Em entrevista para o JoBlo (via Heroic Hollywood), o diretor Antoine Fuqua revelou durante sua participação na CinemaCon que foi contatado pela Sony Pictures:

“Eu cresci com quadrinhos quando criança. Eles falaram comigo sobre Pantera Negra há alguns anos. Há uma razão que eles apareceram e falaram comigo sobre na Sony, um personagem da Marvel, Morbius… Isso meio que aconteceu. Eu não sei, eu tenho um filho de treze anos então eu estou animado de ver mais disso e é animador fazer algo assim. Eu iria amar criar um novo. Sabe, algo que está próximo ao que me anima.”

O personagem em questão é um dos vilões do herói, sendo o terceiro longa derivado produzido pelo estúdio. Anteriormente, o filme protagonizado pela Gata Negra e a Sabre de Prata também foi anunciado. Enquanto isso, o filme do Venom já está em desenvolvimento.

Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel cuja tentativa de curar uma doença do sangue raro com um tratamento experimental envolvendo sangue de vampiros e terapia de eletrochoque transforma-o em um vampiro. Ele não possui todas as habilidades de um vampiro real, portanto, não está sujeito às mesmas limitações. Embora sua transformação tenha permitido habilidade para voar, força sobre-humana, velocidade e habilidades de cura, ele também tem uma forte aversão à luz e deve consumir sangue para sobreviver.

- publicidade-

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius foi introduzido na primeira edição do HQ, Amazing Spider-Man #101 em 1971.

Confira também: HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO | Peter Parker será dublado por Jake Johnson

O filme protagonizado pelo Morbius ainda não tem data de estreia ou elenco definido.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MORBIUS | Antoine Fuqua revela que foi contatado pela Sony Pictures
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MORBIUS | Antoine Fuqua revela que foi contatado pela Sony Pictures

Últimas Postagens