-publicidade-

-publicidade-

Morbius | Filme é adiado para 2022 pela Sony Pictures

Filme estava inicialmente previsto para ser lançado em 2020.

Imagem do filme morbius
Divulgação

Mesmo após diversos adiamentos ao longo de 2020, aos poucos os estúdios ainda seguem definindo o formato do seu calendário para 2021. E assim, a notícia mais recente chega através da Sony Pictures envolvendo uma nova data de estreia para Morbius.

Segundo informações do site Discussing Film, o estúdio confirmou na madrugada desta sexta-feira, 22 de janeiro, que o filme estrelado por Jared Leto não chegará mais aos cinemas em 2021. Com isso, a sua estreia agora está marcada para acontecer em 21 de janeiro de 2022.

É válido citar que há alguns dias, em 11 de janeiro, a Sony Pictures já havia promovido um adiamento do projeto. Antes previsto para ser lançado em 19 de maço, o mesmo acabou sendo empurrado inicialmente para  08 de outubro deste ano antes de ganhar a sua data agora marcada somente para o próximo ano.

Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Perigosamente doente com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.

Confira também: Mais de 20 filmes de 2020 que foram adiados para 2021

Sobre o filme Morbius

Michael Morbius é um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel cuja tentativa de curar uma doença do sangue raro com um tratamento experimental envolvendo sangue de vampiros e terapia de eletrochoque transforma-o em um vampiro. Ele não possui todas as habilidades de um vampiro real, portanto, não está sujeito às mesmas limitações. Embora sua transformação tenha permitido habilidade para voar, força sobre-humana, velocidade e habilidades de cura, ele também tem uma forte aversão à luz e deve consumir sangue para sobreviver.

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius foi introduzido na primeira edição do HQ, Amazing Spider-Man #101 em 1971.

Jared Leto (Blade Runner 2049) será o protagonista, enquanto Loxias Crown foi anunciado como o antagonista. Por sua vez, a atriz Adria Arjona foi confirmada como a protagonista feminina do longa. Matt Smith também foi confirmado no projeto ao lado do ator Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos). 

Apesar de nunca ter aparecido nas HQs da Marvel, o site especulou que o mesmo será baseado no super-vilão Crown/Hunger, que teve confrontos com o protagonista do longa e o Homem-Aranha no passado. Além disso, também foi revelado que a trama mostrará Morbius tentando parar Loxias enquanto lida com a sua própria sede por sangue.

Daniel Espinosa (Vida) será o diretor, enquanto o roteiro fica nas mãos de Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos no Espaço).

Morbius chega aos cinemas em 08 de outubro de 2021.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Morbius | Filme é adiado para 2022 pela Sony Pictures
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,237FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Morbius | Filme é adiado para 2022 pela Sony Pictures

Últimas Notícias