-publicidade-

-publicidade-

Monter Problems | Michael Rooker entra para o elenco

Ainda não há informações sobre a estreia do filme.

Yondu em Guardiões da Galáxia Vol. 2
Divulgação: Michael Rooker como Yondu em ‘Guardiões da Galáxia’

Após ter seu desenvolvimento confirmado, o filme Monster Problems volta a ser destaque na mídia. E assim, as novas informações voltam a envolver a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Michael Rooker (The Walking Dead; Guardiões da Galáxia) entrou para o elenco do filme. De acordo com a fonte, o mesmo vai interpretar um caçador experiente chamado Clyde, que será o mentor de Joel Dawnson.

Vale lembrar que, anteriormente, anunciamos que Dylan O’Brian (Maze Runner) também está no elenco do projeto – dando vida a Dawnson.

Confira também: The Last Black Man in San Francisco | Confira o trailer do filme

Michael Matthews (Five Fingers for Marseilles) é o diretor, enquanto o roteiro fica por conta de Brian Duffield (Jane Got a Gun).

O projeto é descrito como uma história centrada em uma viagem de estrada com um jovem que vive em um mundo pós-apocalíptico dominado por monstros.

Ainda não há informações sobre a estreia de Monster Problems.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Monter Problems | Michael Rooker entra para o elenco
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Monter Problems | Michael Rooker entra para o elenco

Últimas Notícias