HomeNotíciasMONSTROS S.A. | Boo pode retornar no terceiro filme da franquia

MONSTROS S.A. | Boo pode retornar no terceiro filme da franquia

No meio de tantas novidades e alterações envolvendo os lançamentos dos próximos projetos da Pixar, agora começaram a surgir comentários também sobre projetos que podem estar no futuro do estúdio.

monstros-s-a-not2Além de falar sobre Toy Story em sua recente entrevista à EW, o diretor Pete Docter acabou sendo questionado também sobre o futuro da franquia Monstros S.A.:

“Você nunca diz nunca – quem sabe o que pode acontecer? Nós desenvolvemos Universidade Monstros como um prelúdio de propósito porque nós não queríamos responder algumas das perguntas sobre o que aconteceu a Boo, como ela cresceu, e coisas deste tipo. Teria que ser algo realmente atraente, o que é o ponto de referência para todas as nossas sequências, de qualquer maneira”.

Continuando a falar sobre a o título, o mesmo lembrou que uma das ideias originais de Monstros S.A. era algo como Peter Pan, com a protagonista encontrando os monstros que conheceu na juventude. E assim, eles então poderiam utilizar a temática em questão para mostrar uma Boo adulta em Monstros S.A. 3.

Mesmo com os recentes comentários, não existem notícias sobre o desenvolvimento de um novo filme protagonizado por Mike e Sully.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MONSTROS S.A. | Boo pode retornar no terceiro filme da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here