-publicidade-

MONSTRO DO PÂNTANO | James Wan fala sobre abordagem da série

Produção deve ser lançada em 2019.

O Monstro do Pântano banner série
Divulgação

Enquanto o seu universo cinematográfico ainda vai se firmando aos poucos, a DC segue firme em outras mídia. E desta vez, a notícia é sobre a nova série do Monstro do Pântano que será lançada no serviço de streaming DC Universe.

Depois de falar que os fãs podem esperar muito humor e mistério da nova série, o diretor James Wan acrescentou que a série terá mais elementos de terror do que qualquer coisa (via Heroic Hollywood). Wan falou isso em sua conta oficial do Twitter em resposta a uma pergunta de um fã, confira abaixo:

Fã: “Alguns elementos de terror?”

James Wan: “Bem direto. Mais terror do que qualquer outra coisa.”

Confira também: Surgem rumores sobre a trama do filme Mestres do Universo

- publicidade-

Na trama, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto.

A série do Monstro do Pântano deve estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MONSTRO DO PÂNTANO | James Wan fala sobre abordagem da série

Últimas Postagens