-publicidade-

MONSTRO DO PÂNTANO | Site revela informações de dois novos personagens

Série deve ser lançada em 2019 pelo DC Universe.

O Monstro do Pântano banner série
Divulgação

Com sua estreia marcada para 2019, a série protagonizada pelo Monstro do Pântano segue ganhando destaque na mídia. E assim, as informações mais recentes envolvem seus personagens.

Segundo informações do site Omega Underground (via The Hashtag Show), a série da DC Universe teve duas descrições de personagens reveladas através de chamada de elenco.

Confira abaixo:

MATTHEW CABLE: Ele é o xerife da cidade e o antigo namorado de colégio de Abby Arcane. É um bom cara com problemas de raiva.
A DC está procurando por alguém na casa dos seus 30 anos para este papel, e está usando o ator James Marsden como seu protótipo. Nos quadrinhos, Cable não conseguiu proteger Holland e sua esposa, e, guiado por sua falha, foi em busca de vingança daqueles que os mataram. Cable casou com Abby Arcane, eventualmente ficou louco e ganhou alguns poderes que alteram a realidade, morreu, foi ressuscitado pelo personagem de Sandman, Morpheus, e até cruzou caminho com Doom Patrol durante os seus dias. Enquanto não há certeza do arco dele nesta história, mas é seguro dizer que os espectadores vendo ele perseguir aqueles responsáveis pela ‘morte’ de Alec Holland, incluindo o antagonista principal da série.”

O VILÃO: A DC está procurando alguém entre o fim dos seus 40 anos e fim dos seus 50 anos, parecido com Lawrence Fishburne ou Jeff Goldblum para interpretar um vilão ‘inteligente, astuto e habilidoso’.”

- publicidade-

De acordo com a fonte, a descrição do vilão pode indicar Anton Arcane.

O personagem é um cientista e um mágico aficionado na imortalidade, Arcane, o tio de Abby, encontra uma maneira de curar Alec, tirando seus poderes e o substituindo como o Monstro do Pântano com a intenção de usar seus grandes poderes para cumprir sua agenda.

Confira também: RAISING DION | James Ritter entra para o elenco da série

Na trama, a pesquisadora do CDC, Abby Arcane, retorna para sua casa na infância em Houma, Louisiana, com o objetivo de investigar um vírus mortal transmitido pelo pântano. No local, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland, mas acaba tendo o mesmo tragicamente retirado da sua vida. Mas quando forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as misteriosas propriedades do pântano para seus próprios propósitos, Abby acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos, tanto horripilantes quanto maravilhosos, revelando que o potencial amor da sua vida pode não estar morto.

- publicidade -

Mark Verheiden (Battlestar Galactica, Demolidor) e Gary Dauberman (It: A Coisa) foram confirmados como co-roteiristas e showrunners do projeto. Enquanto isso, James Wan (Aquaman) assume a sua produção executiva.

A série do Monstro do Pântano deve estrear em 2019 no DC Universe.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MONSTRO DO PÂNTANO | Site revela informações de dois novos personagens
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MONSTRO DO PÂNTANO | Site revela informações de dois novos personagens

Últimas Postagens