Imagem do filme Monstros S.A.Com o seu desenvolvimento já noticiado há alguns tempo, agora a série animada da franquia Monstros S.A. para o Disney+, intitulada como Monsters at Work, voltou a ganhar novidades justamente sobre seu lançamento.

Em um poster recentemente divulgado, o serviço de streaming confirmou que a série estará disponível para os seus usuários em 2020. Entretanto, não foram revelados detalhes sobre o mês e dia do seu lançamento.

Confira a imagem:

A trama do programa será ambientada seis meses após o final do filme original com a usina em seu centro agora colhendo riso das crianças para abastecer a cidade de Monstrópolis. Ela terá como um dos seus protagonistas Tylor Tuskmon (Ben Feldman), um mecânico ávido e talentoso da equipe de instalações do Monsters, Inc. que sonha em trabalhar no andar do riso ao lado de Mike e Sulley.

John Goodman e Billy Crystal irão retornar como dubladores, respectivamente, dos personagens  Sully e Mike Wazowski na série desenvolvida para o serviço de streaming.

Confira também: The Mandalorian | Série do Disney+ deve ganhar 2ª temporada

John Ratzenberger, Jennifer Tilly, Bob Peterson, Kelly Marie Tran (Star Wars: The Last Jedi), Henry Winkler (Barry), Lucas Neff (Raising Hope), Alanna Ubach (Coco), Stephen Stanton (Star Wars Resistance) e Aisha Tyler (Archer) também estão no elenco de vozes.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Monsters At Work.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: