Monster Hunter | Sony Pictures revela data de estreia do filme

Filme chegará aos cinemas em 2020.

publicidade:
Imagem do filme Monster Hunter
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já garantido há algum tempo, agora aos poucos a adaptação de Monster Hunt vai ganhando novidades. E entre elas, as informações mais recentes voltam a ser sobre sua estreia. 

Segundo informações do site Deadline (via Screen Rant), o longa baseado na franquia de games teve a sua data de estreia definida pela Sony Pictures para o dia 04 de setembro de 2020.

Ou seja, o mesmo então irá disputar diretamente bilheteria contra títulos como Invocação do Mal 3 e Os Croods 2, que por sua vez serão lançados pelos seus estúdios no mesmo período.

Os atores Tony Jaa (Ong-bak)Ron Perlman (Sons of Anarchy)Diego Boneta (Luis Miguel) e o músico T.I.Harris foram confirmados anteriormente na produção. Por sua vez, a atriz Milla Jovovich (Resident Evil) está escalada para ser uma das protagonistas da trama.

Chamado provisoriamente apenas de Monster Hunter, o filme conta a história de dois heróis que vêm de mundos diferentes para derrotar um perigo compartilhado, os monstros poderosos, mortais e magníficos que habitam a terra. Ao longo do caminho, os espectadores farão novas descobertas e encontrarão rostos conhecidos e personagens queridos dos jogos como o Almirante.

O enredo do longa gira em torno do líder de uma equipe militar da ONU chamada Artemis, interpretada por Jovovich, que é transportada para outro reino povoado por monstros. Lá ela encontra o Caçador (Jaa), com os dois se unindo para fechar um portal para evitar que monstros ataquem a Terra.

Paul W. Anderson será o diretor do projeto, que por sua vez terá suas filmagens acontecendo ao redor de algumas cidades na África do Sul. O orçamento da produção está previsto para ser de US$ 60 milhões.

Confira também: Shaft | Assista ao primeiro trailer do novo filme

Monster Hunt chegará aos cinemas em 04 de setembro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: