HomeNotíciasMONSTER HUNTER | Diretor de Resident Evil será o responsável pela adaptação

MONSTER HUNTER | Diretor de Resident Evil será o responsável pela adaptação

Após ganhar algumas notícias sobre o seu possível desenvolvimento, agora a adaptação do game Monster Hunter finalmente saíra do papel. E assim, agora o título já ganhou algum destaque na mídia.

monster-hunterEm uma entrevista ao Deadline, o Paul W.S. Anderson, da franquia Resident Evil, confirmou que está envolvido na adaptação e revelou que já está trabalhando em no título:

“Começamos o processo de conversar com a Capcom há cinco anos”, disse, para em seguida continuar: “Como Jeremy Bold  (produtor) falou, esse game é a joia da coroa, então tivemos muitas conversas. O que faremos? Qual será a história? Eles realmente queriam ter certeza que faríamos tudo com justiça, porque é o produto mais rentável deles no momento. É algo grande, um fenômeno cultural no Japão e também muito grande na China (…). Se você fizer as contas, pode ser o filme mais rentável do ano na China e no Japão”.

Na mesma entrevista, além de falar sobre o roteiro, Anderson também deixa claro que tem o interessem em dirigir o projeto.

A franquia de RPGs da Capcom foi iniciada no PlayStation 2 e já ganhou outros títulos após isso. O jogo se passa em um universo no qual existem vários monstros e que dependendo da situação o jogador pode caça-los ou captura-los.

Não existem informações sobre a data de lançamento da adaptação.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MONSTER HUNTER | Diretor de Resident Evil será o responsável pela adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here