Após ganhar data de estreia, o filme Jungle Book: Origins (que pode levar o título de Mogli: A Origem no Brasil) voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes da produção chegam através de comentários do seu diretor.

Andy Serkis será o diretor do novo Mogli para warner
Divulgação: Andy Serkis durante as filmagens de Star Wars

Em uma entrevista ao Screen Rant durante a San Diego Comic-Con, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) comparou a versão de Mogli produzida Disney com o filme que será dirigido por ele para a Warner. Na ocasião, o mesmo destacou inicialmente as diferenças no aspecto da captura de movimentos:

“Bem, o nosso está usando captura de performance e os deles não. O nossa é filmada no local, está em locais reais, filmamos na África do Sul. O filme tem muito mais fotografia live-action… Nós temos atores que interpretam os animais ao invés de só dublar, então há uma grande diferença nisso. O modo de incorporar esse personagem e ter esse papel em todo o processo, desde concepção a autoria. Esta versão, como no livro, é situada na Índia. É colonial e na virada do século, por isso tem essa autenticidade e suponho que trás a sensação de estar mais perto do Mundo de Rudyard Kipling”.

Além de diferenciar seu filme da versão da Disney, Serkis ressalta que ele não está fazendo um filme infantil e está mais focado em uma adaptação do livro mais genuína. Ele disse:

“O nosso é feito para uma audiência mais velha e não para crianças de 5 anos, não é para o público da Disney. É mais obscuro, está muito mais perto do livro de Rudyard Kiplings.”

Jungle Book: Origins tem estreia marcada para dia 18 de outubro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here