Mogli – Entre Dois Mundos | Netflix divulga novo trailer do filme

Filme será lançado em 07 de dezembro pela Netflix.

publicidade:

Retornando a sua campanha promocional, agora o filme Mogli – Entre Dois Muntos, antes conhecido como Mogli – O Livro da Selva (Mowgli no original), teve o seu novo trailer divulgado pela Netflix com sua estreia confirmada para 07 de dezembro.

Assista:

Confira também: MOGLI – O Livro da Selva | Assista ao primeiro trailer do filme

Combinando live action e captura de movimento, a história segue a criança humana Mogli (Rohan Chand), criada por uma matilha de lobos nas selvas da Índia. Enquanto ele aprende as regras duras da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mogli torna-se aceito pelos animais da selva como um dos seus próprios. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Mas pode haver perigos maiores à espreita na selva, já que Mogli fica cara a cara com suas origens humanas.

Os outros personagens animais principais da história são: Kaa, a cobra (Cate Blanchett); o líder da alcateia de lobos, Akela (Peter Mullan); a hiena, Tabaqui (Tom Hollander); Nisha, a loba (Naomie Harris), que adota o bebê Mowgli como um de seus filhotes; o companheiro de Nisha, Vihaan (Eddie Marsan); e o irmão lobo de Mowgli (Jack Reynor)Freida Pinto e Matthew Rhys também estão no elenco.

Mogli – O Livro da Selva foi roteirizado por Callie Kloves com Andy Serkis dirigindo e co-produzindo ao lado de Steve Kloves (Harry Potter)Alfonso Cuaron (Gravidade) também deu conselhos para o projeto como um consultor não creditado.

Mogli – Entre Dois Muntos será lançado em 07 de dezembro pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Comentários:
publicidade: