imagem do filme Modo avião
Divulgação

Sempre trabalhando no desenvolvimento de novos filmes e séries, a Netflix se mantém constantemente em destaque na mídia. E desta vez, o assunto em questão envolve o filme brasileiro Modo Avião.

Em uma postagem em sua conta oficial no twitter, o serviço de streaming revelou que o filme Modo Avião, protagonizado pela atriz Larissa Manoela, bateu o recorde de exibições do formato na plataforma até o momento.

O mesmo soma, desde o seu lançamento há quatro semanas, quase 28 milhões de exibições na Netflix. Além disso, também foi revelado que cerca de dois terços do público que assistiram ao projeto são de fora do Brasil, com destaque em países como Estados Unidos, México, França e Alemanha.

Confira a postagem abaixo:

Confira também: Modo Avião | Assista ao trailer do filme estrelado por Larissa Manoela

Sobre o filme Modo Avião

Em apenas um minuto, mil likes. Assim é a vida de estrela de Ana, influenciadora digital interpretada por Larissa Manoela no filme Modo Avião. Garota-propaganda de uma grife comandada pela nebulosa Carola (Katiuscia Canoro), o vídeo revela o dia a dia da garota fashionista (que, é claro, já acorda maquiada) e um detalhe importante: além de curtidas nas redes sociais, ela coleciona… multas de trânsito. Certo dia, vidrada no celular enquanto dirige, Ana sofre um acidente e vê sua vida virar do avesso, ou melhor, entrar em modo avião. 

Como castigo para aprender a viver sem o smartphone o tempo t-o-d-o, ela ganha férias forçadas na fazenda do avô Germano (Erasmo Carlos) – totalmente desconectada da internet – e se vê obrigada a ajudá-lo em sua oficina. Adeus, unhas postiças e looks poderosos. Olá, graxa e óleo. No entanto, mais do que consertar carros velhos, Ana descobre a chance de se reconectar com a vida real e se conhecer de verdade. Afinal, a vida é muito mais do que posts bombados. 

Baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, o filme tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que Cola – O Filme, Minha Mãe é um Peça 2) e a produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes,  da produtora A Fábrica.

Modo Avião foi lançado em 23 de janeiro pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.