-publicidade-

-publicidade-

Moça-Maravilha | CW desiste de produzir série protagonizada pela Yara Flor

Primeira notícia sobre a série surgiu no final de 2020.

Yara Flor ganhará série como Moça-Maravilha
Divulgação

Semanas após a notícia sobre o desenvolvimento da sua própria série, a heroína Moça-Maravilha voltou a ser destaque na mídia. Entretanto, a notícia mais recente destaca justamente que o canal The CW decidiu não seguir em frente com o projeto.

CW desiste de produzir a série da Moça-Maravilha

Segundo informações recentes do site Coming Soon, a emissora CW desistiu de seguir em frente com o desenvolvimento de uma série da Moça-Maravilha. O projeto em questão, como é de conhecimento, teria a personagem Yara Flor como protagonista.

A notícia em questão foi confirmada também pela roteirista Dailyn Rodriguez no twitter:

“Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, a Moça-Maravilha não foi escolhida pelo canal CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado o mundo que criei, mas infelizmente não era para ser. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim”.

Mais detalhes sobre a série Moça-Maravilha

Dailyn Rodriguez, produtora executiva e showrunner da série A Rainha do Sul, seria a responsável pelo roteiro do projeto protagonizado pela Moça-Maravilha. A trama acompanharia Yara Flor, uma latina sonhadora que nasceu de uma guerreira amazônica e um deus do rio brasileiro. Com o tempo ela aprende que é a Moça-Maravilha, e com seu novo poder deve lutar contra as forças do mal que procuram destruir o mundo.

Esta seria a primeira série de TV da DC protagonizada por um super-herói latino. Rodriguez, filha de imigrantes cubanos, seria também uma produtora executiva da série ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. A Berlanti Productions iria produzir a série em associação com a Warner Bros. Television.

Confira também: Liga da Justiça Snyder Cut | Assista ao novo trailer do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Moça-Maravilha | CW desiste de produzir série protagonizada pela Yara Flor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Moça-Maravilha | CW desiste de produzir série protagonizada pela Yara Flor

Últimas Notícias