Semanas após a notícia sobre o desenvolvimento da sua própria série, a heroína Moça-Maravilha voltou a ser destaque na mídia. Entretanto, a notícia mais recente destaca justamente que o canal The CW decidiu não seguir em frente com o projeto.
CW desiste de produzir a série da Moça-Maravilha
Segundo informações recentes do site Coming Soon, a emissora CW desistiu de seguir em frente com o desenvolvimento de uma série da Moça-Maravilha. O projeto em questão, como é de conhecimento, teria a personagem Yara Flor como protagonista.
A notícia em questão foi confirmada também pela roteirista Dailyn Rodriguez no twitter:
“Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, a Moça-Maravilha não foi escolhida pelo canal CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado o mundo que criei, mas infelizmente não era para ser. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim”.
So some sad news. For all of those asking, Wonder Girl is not getting picked up at the CW. I was very proud of the script I wrote. Wish I could’ve shared the world I created, but unfortunately it wasn’t meant to be. Thanks for everyone’s enthusiasm. It meant a lot to me.
— Dailyn “La Jefa” Rodriguez (@dailynrod) February 12, 2021
Mais detalhes sobre a série Moça-Maravilha
Dailyn Rodriguez, produtora executiva e showrunner da série A Rainha do Sul, seria a responsável pelo roteiro do projeto protagonizado pela Moça-Maravilha. A trama acompanharia Yara Flor, uma latina sonhadora que nasceu de uma guerreira amazônica e um deus do rio brasileiro. Com o tempo ela aprende que é a Moça-Maravilha, e com seu novo poder deve lutar contra as forças do mal que procuram destruir o mundo.
Esta seria a primeira série de TV da DC protagonizada por um super-herói latino. Rodriguez, filha de imigrantes cubanos, seria também uma produtora executiva da série ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. A Berlanti Productions iria produzir a série em associação com a Warner Bros. Television.